Bom dia Uirapurus, seresteiros cantadores do meu sertão... hahahahahahahahaha.
Uirapuru
Ai ai, acordar com as sobrinhas em casa e ter que sair correndo para as tarefas é de cortar o coração, mas só de ouvir o choro de uma e a risada de outra e os comentarios da minha irmã, não têm preço! Ainda mais quando sua irmã faz um dos pratos que eu mais gosto sem ser meu aniversário, nem nada, mas sim a alegria de ter este seio que se chama família!
O outro também é legal, mas têm outros nomes, prefiro digamos... "tetuxa" hahahahahahahaha. Sou doido num peitão gente! (Desabafo desnecessário, porém inspirador). hahahhaahahah.
Khadafi podia se casar com a Irene, o furacão lá de NY e irem para longe das manchetes dos telejornais, ele me lembra o Teodoro da dupla Teodoro & Sampaio... hahahahahaha!
Khadafi
Herculano Quintanilha + a astróloga do Terra = Aquário: O momento pede intimidade e sensualidade. A fase é ótima para aprofundar relacionamentos, especialmente os mais recentes. Mercúrio em Leão, já em seu movimento direto melhora a comunicação e as amizades. (Com certeza, só hoje eu fui ao Líbano, Índia, Itália e Grécia com minha amiga aniversariante Mônica Cohollos, a Jocasta mais garbosa do teatro nacional.) hahahahahahahaha...
Grécia = Ensaio da tragédia: Édipo Rei para o Mapa Cultural Paulista 2011.
Líbano = Trilha sonora da loja onde dei de todo coração o presente, que é o mínimo que ela merece por ser quem é e por ser mais do que minha amiga e sim minha irmã espiritualmente falando e mais do que integrante da nossa companhia de teatro.
Índia = Pelo presente e pelos incensos que comprei...
Itália = Trilha sonora onde fomos em um lugarzinho no meio do nada com sabor de chocolate e cheiro de bosta molhada!!! hahahahahahahahaha.
Mas eu quero dedicar o meu blog hoje além da minha querida amiga Cohollos de sangue espanhol, à minha família: CIA Héterus de Teatro; pois passamos uma tarde maravilhosa metendo... A mão na massa, na produção que serão justificadas nas fotos logo abaixo ornado com o café delicioso de Dona Carminha.
Indo para o ensaio; escutei no meu playlist esse "tangaço" que tem uma letra maravilhosa e que me fez viajar para BsAs e aproveitar do subterfúgio do teatro para usar e abusar da minha memória mais do que emotiva o que resultou em um suspiro gostoso e profundo de alegria que só o sábado pode proporcionar, afinal: "Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, pois... Sábado à noite tudo pode mudar!"
Mas a música em questão não é essa...hahahahaha e sim:
Como dos extraños
Tango 1940
Música: Pedro Laurenz
Letra: José María Contursi
Me acobardó la soledad
y el miedo enorme de morir lejos de ti...
¡Qué ganas tuve de llorar
sintiendo junto a mí
la burla de la realidad!
Y el corazón me suplicó
que te buscara y que le diera tu querer...
Me lo pedía el corazón
y entonces te busqué
creyéndote mi salvación...
Y ahora que estoy frente a ti
parecemos, ya ves, dos extraños...
Lección que por fin aprendí:
¡cómo cambian las cosas los años!
Angustia de saber muertas ya
la ilusión y la fe...
Perdón si me ves lagrimear...
¡Los recuerdos me han hecho mal!
Palideció la luz del sol
al escucharte fríamente conversar...
Fue tan distinto nuestro amor
y duele comprobar
que todo, todo terminó.
¡Qué gran error volverte a ver
para llevarme destrozado el corazón!
Son mil fantasmas, al volver
burlándose de mí,
las horas de ese muerto ayer...
Vai um cafezinho ou uma chinezinha? hahahahahahaha!
Bjs e um lindo domingo folks!
Nenhum comentário:
Postar um comentário