Valores... Mudança de valores! Vida, sobrevida... Independência, depender do outro para dar valor à vida e até sobreviver por isso. A experiência que tive não foi à de ser abdusido ou de encontrar o chupa-cabra, mas respeitar a mata com certeza é o feedback perfeito e obter o respeito redobrado para nós, que nos achamos os supra sumos de alguma coisa. Diante da Mãe Natureza, nua e crua, não somos nada em face à perfeição que ela é depois que Deus a criou.
Amadurecimento acredito ser a palavra adequada, mesmo com o conforto de uma barraca, botas, capas de chuva, lanternas, faca, fogo fácil e ninguém machucado, já foi assustador de princípio, como tudo na vida que é novo, assusta!
Mas, se abrir para o novo e se permitir tudo flui como as águas vão para o mar ou para o interior de um bambu que pode nos salvar.
Gratidão é outra palavra seguida de união, humildade, se desarmar e assumir erros que diante da perfeição de Deus que criou cada folha que cai de cada árvore é uma atitude humana e quanto mais humanos formos, quanto mais o sentimento de amor pairar no ar e o da certeza de que não sou o único que estou sentindo o mesmo, desde fome, frio, medo, receio e outros sentimentos por vezes indescritíveis só nos confortam e nos fortalecem cada vez mais para seguir nossos sonhos e realizarmos.
Mudança de valores?
1. Banheiro e Cama
2. Café.
4.Guarda-chuva.
5.Refeições em abundância.
6. Dinheiro, que dependendo do local não vale nada.
7. Chuveiro quente.
8. fé que só aumentou.
9. Certeza que só amentou.
10. Escutar menos os outros e mais ao nosso instinto selvagem calibrado por quem entende e saber que tudo é para nosso bem e aprendizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário