2 de set. de 2012


Ontem pulei dos anos 80 que deixou de ser festa nostálgica e virou praticamente uma regressão espiritual. Muito engraçado e quero dar os parabéns à produção vintage que com ledsdentro das bexigas cheias tanto de ar quanto de suco de cevada ou fanta maracujá, tudo isso ao som de Village People, Bee Gees, The Platters, Le Freak e tantas coreografias que causavam frouxos de riso em Palmirinha e na corinthiana mais leonina de todas que abriu a pista.


Depois de segurar a bexiga de mãos dadas, seguimos pelas ruas da primeira cidade do Brasil, eu e minha amada namorada Cris (doce como a Torta Mousse da Miss Daisy). alguns passos e zaz! Chegamos no antigo Alagados, que já fora chamado de Zelito e atualmente recebe o nome elegante de Botequim São Vicente, onde pude presenciar a ausência do mais atual balzaquiano que como Batman, soube que recebeu um chamado às pressas para salvaguardar a morada de sua noiva dos gatunos e malfeitores. Mas, mesmo assim, brindamos seu aniversário e sua saúde para completar o clima Saturday Night Fever, influenciado por Xuxa talvez, havia um axé fora de época e relembramos os tempos de como a noite era uma criança que agora cresceu e está madura o suficiente para achar tudo... Divertido! rebolamos, nos embolamos e vimos ícones da sociedade Viscentina no ambiente que... Este que lhes escreve, frequentara anos e anos! Xexel Mader, Ângela, (minha leitora assídua que mando um beijo em especial na edição de hoje), a prima gestante de Finatti, seu esposo e outros integrantes da vida noturna, amigos do peito e de comanda.

Na tarde linda deste domingo  com cheiro de criança e pés de sobrinhas quero pensar em nada, dar minha aula de espanhol para minha aluna mais que VIP, ver um filminho e comprar alguma coisa na rua para tomar um pouco de vitamina D, que só o sol proporciona deste jeito!



E os "burros" são nossos fundadores nas anedotas! Desculpem meu Alentejo querido pelo P descabido!

O resto? No Fantástico!

Vai um cafezinho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário