Pensar em nada e lembrar apenas que o Universo diz "Sim" para tudo que afirmamos, partindo deste princípio eu sugiro a seguinte vibração.
Sou capaz/ sou um imã que atrai a prosperidade/ Onde eu estou está tudo bem/ Sou saudável/ Tudo que quero e desejo existe/ Já não há obstáculos/ Eu me desfaço de antigas crenças negativas/ Estou sempre no lugar certo, na hora certa e divinamente protegido/ Sou único criado por Deus e o que é meu ninguém pode ter/ Eu sou merecedor/ Eu me aprovo/ Eu estou disposto e preparado para o novo/ Eu me liberto de pensamentos negativos/ Nada e nem ninguém poderá tirar minha alegria/ Eu perdoo/ Eu me perdoo/ Eu quero sim/ Dias melhores estão a caminho/ Sem Deus nada sou/ Aceito/ Não há culpa/ Jesus vai na minha frente e eu vou atrás/ Vai acontecer/ É possível/ Sou feliz e Agradeço a tudo!
Claro que tem muito mais, porém com isso acredito que podemos ser realizados e jamais frustrados. Beijos meu amados leitores.
Ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixar falar a voz
do coração.
Ps.: A palavra é originária do latim dies Dominicus, que significa "dia do Senhor". Existe, nessa mesma acepção, em castelhano (Domingo), italiano (Domenica), francês (Dimanche) e em todas as línguas de origem latina. Povos pagãos antigos reverenciavam seus deuses dedicando este dia ao astro Sol o que originou outras denominações para este dia, em inglês diz-se Sunday, e no alemão Sonntag, com o significado de "Dia do Sol".
Ps2.:
Árabe: Al-ʾaḥad
Alemão: Sonntag = "Dia do Sol"
Chinês: xīng qī rì
Neerlandês: Zondag
Inglês: Sunday
Japonês: Nichiyōbi
Sueco: Söndag
Dinamarquês: Søndag
Catalão: Diumenge = "Dia do Senhor"
Castelhano: Domingo
Dousha: Daina
Esperanto: Dimanĉo
Francês: Dimanche
Grego: Κυριακή
Italiano: Domenica
Português: Hoje
Romeno: Duminică
Estónio: Pühapäev
Polonês: Niedziela
Basco: Igande
Turco: Pazar (mas segundo a Glória Perez = Domingo)
Tcheco: Neděle = "Nada a fazer" ou "Dia de descanso"
Lituano: Sekmadienis
Vai um cafezinho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário