“ - Vambora, vambora, olha a hora, vambora”, diz o refrão que mais define o paulistano e meu sábado, que é sagrado não exatamente como o do maravilhoso povo judeu, mas que me faz relaxar e suspirar aliviado por uma semana que chegou ao fim! E é hora de... Bem, no Egito e na Síria é hora de pararem com essa palhaçada de mortes e conflitos, eu preciso conhecer as pirâmides um dia não inventem de explodi-las e muito menos as ruínas em Palmyra.
Já na Mega-Sena... Está na hora de apostar e levar R$ 2,5 milhões no concurso de nº 1.522. Já está mais do que na hora do dólar e do euro pararem de subir, assim como a popularidade de Dilma que parece uma farsa diante de tanta chicana na TV Senado e na TV Câmara. TV Primeira? Já é hora de mudar de nome (na minha opinião) e sair do cabo se também! Ora, se é para que todos vejam... O marketing desta emissora "estatal à cabo" precisa pensar em fazer alguma fusão com alguma universidade da Baixada Santista, e ser "comum a todos" e não comunista!
Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor, isso se o frio passar um pouco e a temperatura ficar agradável, principalmente entre o "climão" com o Tio Sam querendo conhecer a nossa batucada nos espiando como fã de BBB. Assistam o que quiser, somos livres para ir e vir, ver e ouvir, ler e jogar no lixo quaisquer informações, mas... Que fique claro, que meu ponto de vista sobre "reality show" resume-se a um zoológico sem graça de gente desconhe"Cida" e apare"Cida".
Hora de puxar o carro, uma moto e um caminhão no acidente na Marginal Tietê, na altura da ponte Cruzeiro do Sul, na Zona Norte de São Paulo e que foi liberada depois de 5 horas e que deixou um morto no início da manhã de hoje. Bora tocar a boiada e o barco, mas não o ferry filipino chamado "Thomas Aquinas" que naufragou matando mais de 30 e até o momento 170 estão "desaparecidos" ou então a gôndola que hoje colidiu com uma balsa lá em Veneza no Grande Canal, próximo a ponte Rialto da cidade italiana, matando um turista alemão e ferindo gravemente sua família.
Na China é hora de correr do tufão Utor e é hora de dar tchau à edição de hoje com a acachapante notícia que "à mon avis" fiquei com pena do animador de festa. Como assim? Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, flagrou uma cena inusitada na noite desta sexta-feira (16). Uma pessoa fantasiada de urso estava dirigindo um carro por uma das principais avenidas da cidade. Além disso, o 'urso' aproveitava os semáforos fechados para beber cerveja.
Hora de passar um cafezinho, Aceitam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário