Amados e queridos leitores, quero aqui dizer que hoje, irei contra a frase de que imagem vale mais do que mil palavras, as vezes, e no caso desta postagem, reflito que a vida é feita de fotos que só o cérebro é capaz de apagar por razões patológicas obviamente. Mas nossa vida é um grande álbum onde colecionamos fotos que olhamos e lembramos de momentos que jamais se repetirão, por mais que tentemos.
Com este bucólico domingo postarei com legendas para facilitar o que foi o dia dos pais antecipado de um grupo de amigos muito especiais e digamos antiquíssimos e muito queridos. Viver, cantar, rir, dizer o que pensa sem pensar muito, gravar na memória as fotos que mesmo que alguns flashes ofusquem jamais sairão do coração daquele que ama e é sincero de alma. As fotos ruins? Faça como eu fiz, rasgue tudo e compre um novo álbum, mesmo que seja no Twitter, Facebook, Orkut, Instagram ou Blog.
Mas... Jogar a máquina fora e ver a Torre Eiffel e apenas suspirar fundo sabendo que você vai voltar a Paris inúmeras vezes, também e muito bom, mas honestamente. Ainda não atingi este patamar que um dia quero alcançar. hahahahahahahahaha.
A Confraternização.
O foco principal.
A dupla afinando.
Atendendo a pedidos.
Efeito do som e olhar de meu pai.
Deu certo, dale gitana!!!.
A música contamina mesmo, Olé.
Só eu e meu pai sabemos a tradução deste olhar.
Só nós dois é que sabemos, o quanto nos queremos bem...
Ps.: Quero aqui dedicar o blog de hoje para uma pessoa muito especial que se chama Zé e que sua mamãe nos deixou sem avisar e que depois de contar sua viagem ao velho mundo fez a verdadeira passagem e deixou a gente muito, mas muito triste e reflexivo de que saber que é preciso ter certeza de que a palavra arrependimento não deve ter lugar em nossa cabeça nesses momentos, apenas... Saudades dos tais momentos em seu álbum meu amigo/irmão!
O resto? No Fantástico. Agora vou passar um cafezinho! Vai?
Nenhum comentário:
Postar um comentário