2 de nov. de 2013

Desabafo gostoso!

Olha... Vou confessar uma coisa meus queridos, ontem, sem combinar com nenhum deles, vi meu pai, minha mãe, minha irmã, meu cunhado e minhas duas sobrinhas na mesma noite e no mesmo lugar em horários alternados, que fizeram de cada mega problema (normal, remunerado e cotidiano), se transformarem em uma "nano" partícula de preocupação, que se transformou logo em 100% de dedicação e vontade de dar orgulho a todos eles e aproveitar essa data que tenho todos estes meus familiares aqui comigo e dizer o meu mais sincero e honesto "eu lhes amo". A gente corre, luta para pagar as contas, releva, abstrai, sonha, ora, se veste rápido, deita logo e dorme pouco para que... Para quem... Eu vivo para dar orgulho aos meus, pois sempre repito para cada um deles que a minha luta toda, é para mostrar um dia, uma tarde ou uma noite ou madrugada que é para dar sempre orgulho e dizer que valeu a pena investir no filho, irmão, cunhado, tio e tudo que ainda serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário