27 de jan. de 2011

Diazinho de quinta viu! Calor nível pombas pegando fogo em pleno vôo. Aquarianos: Marte e sol continuam unidos em seu signo e você passa por um momento altamente energético. (Red Bull com Pólvora e Açaí, falta pouco pra meu inferno astral acabar) Reflitam: Desemprego no Brasil atinge menor nível desde 2002, a 5,3%. Serasa: inadimplência de empresas tem maior recuo em 6 anos. Como diria meu professor do Objetivo Pepe: Uééééé...Enquanto tem policial do BOPE morrendo tem preso pagando R$100.000,00 (cem mil reais) como propina para sair e assistir ao carnaval na Sapucaí. Relaxa gente tem atual ex BBB que deve sair da casa para ir assistir também, só que por R$ R$1.000.000,00(hum milhão e meio) Voz do Datena: Brincadeira! Momento Cultural de hoje: nascia em 1756 Wolfgang Amadeus Mozart, e morria em 1901 Giuseppe Verdi, como é que pode pessoas talentosas morrerem? Ainda bem que deixaram algo para a gente se arrepiar como suas óperas e composições...E assim são todos os astros e estrelas que brilham no céu e iluminam cada artista em um palco que tenta de coração na corda bamba da emoção evitar passar essa vida em branco ou ter brancos em cena. Parabéns Ary Fontoura! Não esqueçam: Dia do Orador, de Recordação do Holocausto, dia Mundial do Índigo, dia Mundial da Lepra
E dia de Paganália ou o dia da Mãe Terra, segundo a tradição romana antiga. Nos proteja Santa Ângela, fundadora da ordem das Ursulinas. Vai um café?


2 comentários:

  1. Olá seu Rômulo!! Estou adorando ler suas publicações! E referente ao desemprego, ninguém veio fazer pesquisa comigo sobre isso. Se depender das demissões da CODESP, o nível de desemprego em Santos cresceu MUITO (contando comigo, claro). Quero ver mais publicações, viu? E onde eu sigo seu blog?
    Beijos,

    Vivian

    ResponderExcluir
  2. "Estou muito Feliz comigo mesmo" porque tenho a Sorte de ter um Amigo; Muito inteligente, Culto,Sensível Amigo, Mente aberta, Um cara legal, que mais gente me ajudem a completar esta lista extensa.Só lamento você ainda estar por estas Províncias.Pergunto: Que tal Madri? Abbrraaçooo/Ricardo

    ResponderExcluir