25 de jan. de 2011

Estreia

Olá blogueiros e pessoas vivas! Estou começando exatamente hoje a escrever aqui neste meu blog para além de desabafar dar a minha opinião sobre as manchetes diárias e curiosidades. Agora enquanto escrevo lá fora faz um calor a nível Saara meio dia, estou exatamente a uma semana de completar 30 (trinta anos) e o inferno astral está em seu auge. Aqui com um pouco de raiva dos garotos milionários do Facebook, Orkut e Twitter que limitaram até 420 (quatrocentos e vinte) caracteres para poder expor algo da sua vida. Tudo bem que estamos na geração que não tem paciência de ler mais que os caracteres citados acima. Aqui você ou o senhor vai encontrar minha opinião agridoce sobre horóscopo, agenda cultural, momento cultural, manchetes de impacto entre outras coisas. Para a coluna de estréia ai vai:


26.01.11 = Parabéns Cidade de Santos! O maior porto da América Latina. O do mundo é Rotterdam na Holanda. Santos foi também onde eu nasci no extinto Hospital dos Estivadores em fevereiro de 1981 hoje é um lindo hospital com nome de Conselheiro Nébias. É lá que existe o maior jardim de orla do mundo já o maior fica onde? Certa resposta chama-se KEUKENHOF. O daqui não tem tulipas e nem moinhos de vento que nem os da Holanda, mas cannabis sativa e fornicação mesmo sem a permissão da polícia daqui seguimos o exemplo dos Países Baixos. Quem nunca tirou uma foto encima daquele leão? Os canais de Santos também não se comparam aos de lá com suas casas barco, mas tem o seu charme com os vômitos ou carros caídos dos ébrios que saem das baladas, foi lá que eu fiz minha faculdade na padroeira dos músicos e não dos publicitários e também que estudei teatro com waldires Bruno na rede SESC. Brás Cubas que corneava Martim Afonso, fundador da cidade vizinha onde resido, fundou essa linda cidade em 1546, curiosamente em 1654 os holandeses rendem-se no Recife, retirando-se definitivamente de Pernambuco. Já pensou se eles não tivessem se rendido e a gente tivesse sido colonizado por holandeses e hoje recebendo em euros? Sei lá... Hoje é dia dos Deuses Lares que, segundo a mitologia romana, eram os espíritos guardiães que protegem e habitam as casas ou lares.Para os aquarianos como eu a astróloga Eunice Ferra disse: O momento é bom para desenvolver projetos que dependam apenas de você. Traduzindo = Punheta. Tomara que não tenha a versão 12 do BBB segundo os Mayas não vai ter mais nada mesmo. Vai um café?   

2 comentários:

  1. Olá querido Romulo!!!

    Adorei seu blog, mesmo no início já da para ver que será um sucesso. É isso ai, bem vindo ao mundo dos blogueiros. O meu blog www.osorrisoamarelodalua.blogspot.com tenho também o www.elementonoturno.blogspot.com, porém este último esta um pouco parado, já faz tempo que não posto. Vou acompanhar o seu, qualquer novidades e matérias novas avise via twitter. Abraços e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Você, nosso querido Amigo como sempre, imperdível.Seremos SEMPRE seus seguidores neste blog. Sabemos que esta página será sucesso, conhecemos sua inteligência e capacidade. Pergunto: Aqui podemos dizer...MEERRDDAAA???
    AABBRRAAÇÇOOO...Ricardo e Neyde

    ResponderExcluir