31 de jan. de 2011

31.01.11 Segunda. Clima finalmente nublado, comparado a Manaus de casaco de pele. Bora trabalhar gente? Para de ler esses e-mails de corrente. Isso só acorrenta a vida da pessoa, sorte daqueles que têm seu computador virado para a parede, é só fazer cara séria e dar bom dia sem tirar os olhos do teclado, tirar o som que ta tudo bem. Imagina que se eu não mandar para quinze amigos meu pênis diminui 15 cm ou vice-versa. Manchetes: SPFW: Astros fazem passagem relâmpago e frustrante para os fãs, pior foi o Anthony na Austrália que passou a 150 km/h isso sim é frustrante. Protestos impedem egípcio de se casar com brasileira; Champagne tava no gelo tadinha, crente que ia se dar bem e acontece isso. Pior foi ele eu investiu em não sei quantos camelos. Capital paulista ganha mil buracos por dia, dizem subprefeituras quem perde somos nós e vidas pra quem anda de moto. Dilmão dançando tango na Argentina. E quando surge o alviverde imponente a lusitana roda mesmo! Aquarianos: Mercúrio se aproxima de seu signo a traz um novo movimento. (Tem vários movimentos o que eu mais gosto é aquele: Eu fico parado e vem rebolando na confiança) Nível ta baixo que nem o dólar e o euro. E eu que pensava que olha quantos aquarianos de importância nasciam ou faleciam exatamente hoje: Atahualpa Yupanqui, Mario Lanza, Rainha Beatriz dos Países, Müller, Schubert, e quarta feira eu...Cultura: Imbolc ou Candlemas, dia de indulgência, satisfação e fertilidade. Dia também do Engenheiro Ambiental no Brasil e da Solidariedade. São João Bosco Rogai por nós Vai um café?

3 comentários:

  1. O meu é curto com adoçante!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ter palhaço??!?!

    ResponderExcluir
  3. EEUUUU JJJAAA SSEEEII OOO DIIIAAA DDDOOO SSSEEUUU AANNIIVVVERRRSSSAAARRRIIOOOO não precisa repetir mmmaaaiiissss......
    Agora...sobre sua mensagem de hoje. Incrível como sempre. Por nós, seus amigos, não pare nunca tá?
    O nosso café c/açucar /Ricardo e Neyde

    ResponderExcluir