18 de set. de 2011

Boa noite meus dólares inestimáveis, olha hoje o popular "dolce far niente" mas em forma de reunião com meu grupo amado e que está cada vez mas se amando e amando o que faz! Mesmo com este céu de Menorca, Espanha e temperatura de Belmonte, BA.



A edição demorou hoje, porque dormi gostoso até tarde, e de sonhar, isso depois de uma lavada no pescoço do jeito que eu gosto, como eu gosto?   Ué arrotar Itaipava dentro de casa, e sem fazer cagadas seja no trânsito ou desejando parabéns a uma viúva olhando-a fixamente no decote... hahahahahahaha.

Aqui em casa, as duas nobres sobrinhas radiaram alegria e paz, a Infanta e a Baronesa nos trouxeram o que não se escreve também, e sim, se vivencia. O amor edifica, soma, cura e o progresso dele a cada desenvolvimento, a cada passinho, a cada tentativa de frase me chamando de tio, choro e principalmente risada que tanto queríamos há tanto tempo que parece mesmo que foi ontem.

Cansado e me preparando já para fazer as malas para estar com pelo menos duas horas de antecedência no check-in da TAR para o destino sexta-feira e tudo que este voo intercontinental proporcionará a todos nós!

E o Corinthians heim? Digo, e o Santos heim????????????? Caramba 3x1... Já meu Alviverde Imponente segurou o empate de 1x1 com o Avaí. Avaí sem "H" na frente...

Desabafo:

Não sou feliz com o calor e com o verão daqui, então já lhes adianto que esse prenúncio de que a primavera está se aproximando já me causa repúdio e desconforto na alma, seria mais feliz se na sexta básica do brasileiro viesse protetor solar, repelente e ar condicionado! hahahahahahahaha.

Vontade de mudar "o" país? Jamais! De mudar "de" país... Sempre, mas apenas no calor fico assim gente, eu devo ter sido de tudo na encarnação passada: urso polar, beluga, husky siberiano, cossaco, esquimó...

Olha, se transtorno bipolar tivesse a ver com os polos norte e sul dos hemisférios do globo terrestre, e não dos hemisférios do cérebro, eu me encaixaria perfeitamente nesta PATOlogia... hahahahahahahaha.

Não sei que porra essas aves migratórias têm na cabeça de irem para o calor, se camarão voasse eu até entenderia, mas a andorinha, o marreco, o cisne, o pato-bravo, a rola... (Bem, a rola eu sei que porra tem na cabeça...) hahahahahahahaha.

Ahhhhh Se eu tivesse asas! Mas não as de cera a exemplo do pobre Ícaro, que tem tudo a ver comigo, sonhador e realizador, só que o calor derreteu sua criação fazêndo-o despencar que nem a fama do cantor Biafra que cantou por anos o sucesso de mesmo nome, cujo Deus Apolo mostrou sua ira e poder de destruição...

Sonho de Ícaro

Ícaro era filho de Dédalo e de uma escrava de Persefone, Náucrete, por parte de seu pai Dédalo descende do próprio Zeus, uma vez que Dédalo era filho de Alcipe, que era filha de Ares, que por sua vez era filho de Zeus e Hera. Dédalo, exilado por ter matado seu sobrinho Talo, refugiou-se em Tebas, junto ao rei Minos. Após o nascimento do Minotauro, fruto dos amores entre Pasífae e um touro divino (V. Minos), construiu o labirinto, no qual encerrou o monstro. Tempos depois, o minotauro foi morto por Teseu (V. Teseu e V. Minotauro). Após a morte do Minotauro, Dédalo foi preso, juntamente com seu filho, no labirinto. Então construiu asas artificiais a partir da cera do mel de abelhas e penas de gaivota. Dessa forma conseguiu fugir. Antes, porém, alertou ao filho que não voasse muito perto do sol, para que esse não pudesse derreter a cera das asas, e nem muito perto do mar, pois esse poderia deixar as asas mais pesadas. No entanto Ícaro não ouviu os conselhos do pai e querendo realizar o sonho de voar próximo ao sol, acabou despencando e caindo no mar Egeu, enquanto seu pai, aos prantos, voava para a costa. Ao chegar à Sicília, foi acolhido na casa do Rei Cocálo.



Sonho de Ícaro
Byafra

"Voar, voar
Subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor
Anjos de gás
Asas de ilusão
E um sonho audaz
Feito um balão...
No ar, no ar
Eu sou assim
Brilho do farol
Além do mais
Amargo fim
Simplesmente sol...
Rock do bom
Ou quem sabe jazz
Som sobre som
Bem mais, bem mais...
O que sai de mim
Vem do prazer
De querer sentir
O que eu não posso ter
O que faz de mim
Ser o que sou
É gostar de ir
Por onde, ninguém for...
Do alto coração
Mais alto coração...
Viver, viver
E não fingir
Esconder no olhar
Pedir não mais
Que permitir
Jogos de azar
Fauno lunar
Sombras no porão
E um show vulgar
Todo verão...
Fugir meu bem
Pra ser feliz
Só no pólo sul
Não vou mudar
Do meu país
Nem vestir azul...
Faça o sinal
Cante uma canção
Sentimental
Em qualquer tom...
Repetir o amor
Já satisfaz
Dentro do bombom
Há um licor a mais
Ir até que um dia
Chegue enfim
Em que o sol derreta
A cera até o fim...
Do alto, coração
Mais alto, coração...
Faça o sinal
Cante uma canção
Sentimental
Em qualquer tom...
Repetir o amor
Já satisfaz
Dentro do bombom
Há um licor a mais
Ir até que um dia
Chegue enfim
Em que o sol derreta
A cera até o fim...
Do alto, o coração
Mais alto, o coração...(2x)"


Herculano Quintanilha + terra.com.br + Aquário = Vênus em seu signo começa a ser pressionado também por Plutão e as mudanças se tornam mais densas. É possível que você repense uma relação que está acontecendo ou prestes a acontecer. Mudanças no trabalho. (Ok, sem piadinhas amanhã do tipo: "...Desculpem o atraso senhores é que eu estava trabalhando..." Quanto a relacionamentos que envolvam penetração, não há pressão, afinal, ela que optou por ser prostituta, só contribuo... hahahaha).

happy birthday Mr. Tony Bennett for bring me so many beautiful moments through your songs. Even if you don´t be reading this msg, I want to devote the best song that means a lot to me! Thanks for those moments who makes me to flight away and high...


Vai um cafezinho? Verei o "Fantástico" para ter assunto amanhã! hahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário