4 de set. de 2011

Eita domingão maravilhoso meus queridos narguiles...



Ainda mais com este lindo céu semelhante ao de Hamilton - Bermudas e com temperatura quase igual à de Itapetininga - SP.

Ontem foi muito gostoso, entre amigos e despreocupado totalmente. Rir é a melhor das coisas... Gargalhar então? Nem se fala! Se escreve... hahahahahaha. 

Agora aqui em casa; curtindo um domingão daqueles, tomando um cafezinho "ressaqueiro" olhando minha fortuna e patrimônio que é minha família espalhada pela sala e assistindo na TV estatal o filme: "O Todo Poderoso", onde eu ainda choro de rir quando a personagem Bruce vivido por Jim Carrey, pede uma colher na lanchonete e vomita a mesma, isso antes de separar o mar vermelho em forma de sopa de tomate brincando de ser Deus! hahahahahahahaha. 

Durante o intervalo comercial eu tomei um puta susto quando ouvi um "Adhan" muçulmano chamando para o "salá" com a famosa e linda frase cantada: "Deus é maior" por um "muezim" do alto de algum "minarete"; mas não, era apenas o anúncio do show do Rei Roberto Carlos em Jerusalém... Passou pela minha cabeça por um frame de segundos; que entraria depois da frase melódica já citada: "Alláh Akbar", o Khadafi para algum pronunciamento oficial na TV estatal; ainda mais depois que tropas da rebelião cercam Bani Walid, um dos últimos bastiões do coronel. Rebeldes já conheceriam a localização do ditador. Mas aí, respirei fundo e percebi no canto inferior direito da tela a logomarca da Globo e não da Al Jazeera o que me deixou mais tranquilo. hahahahahahaha.




Depois fui dar uma volta pela primeira cidade do Brasil; e tomei outro susto! Olhei na TV de um barzinho onde passava um jogo de futebol e estava assim: COR x COR! 

Logo pensei que o Corinthians estava jogando contra ele próprio, depois que eu lembrei que o time da Capital do Paraná "CU"ritiba é "CO"ritiba, como eu sou Alviverde imponente e Alvinegro da Vila Belmiro de coração, o resultado de 1x0 para o "Coxa" não mudou minha vida em nada, pois o Palmeiras e Cruzeiro empataram em 1 a 1, no Pacaembu... hahahahahaha.

Mais detalhes no Fantástico e por favor, não se esqueçam de estar amanhã de manhã com 2 horas de antescedência no check-in da TAR. 

Bjs e bom domingo folks!


Ahhhh! O telefone acaba de tocar, ganhamos a fase regional, agora passamos para a final; a fase Estadual do Mapa Cultural Paulista 2011 com a peça Édipo Rei. Obrigado a todos e merda sempre!!!!!!!!!!!!!! Depois disso, pode vir semana, to em paz! São Vicente = Cia Héterus de Teatro concorrendo com Grupos do Estado inteiro. Me sentindo o Ovo da marmita, por cima... hahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário