10 de set. de 2011

Bom dia meus Arameus, sabadão com céu de Nong Khiaw, Laos e temperatura de Apiaí, SP.


Me sentindo o "ovo da marmita" again, acabei de chegar de mais uma entrevista para o canal de cuja faculdade me graduei em Comunicação Social = Publicidade e Propaganda, a padroeira dos músicos Santa Cecília, conhecia a repórter e tudo. hahahahahaha. 


Comunicação, esta é a palavra chave para abrir todas as portas, ligar todas as câmeras, interligar cidades pela terra, ar e mar, abrir todas as cortinas, assinar todas as carteiras de trabalho, carimbar todos os passaportes, discutir e/ou resolver quaisquer relações; sejam profissionais, familiares ou conjugais e tudo mais!


CAMPANHA EM FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS: ANSIEDADE se escreve com S; DESDE se escreve JUNTO; MENAS não existe; SEJE/ESTEJE também não; COM CERTEZA e DE REPENTE se escreve SEPARADO; MAIS é antônimo de MENOS; MAS é sinônimo de PORÉM; A GENTE é separado, AGENTE, só secreto; COMIGO se escreve JUNTO. MIM não conjuga verbo, e quando uma coisa não tem relação com outra, elas não têm NADA A VER. Se não for INCOMODAR (sim, é com I) colabore com nossa língua!

Falando em comunicação; olhem a que ponto ela é capaz de chegar:

1 - Exemplo Positivo: " Creio que a maior homenagem que podemos prestar aos mais de três mil inocentes que pereceram naquela data é continuar a trabalhar, incessantemente, por um mundo de paz." assina - Presidente Dilma Rousseff, em mensagem a Barack Obama.

2 - Exemplo Discutível, ou, The Dark Side Of The Moon: "Você sabe o que faz um deputado federal? Eu também não sei, vote em mim que eu te conto", Tiririca (PR-SP) que foi o campeão de votos nas eleições do ano passado recebendo nas urnas a confiança de mais de um 1 milhão de eleitores. Comunicação é coisa muito séria!

3 - Exemplo Negativo: O ministro do Comércio, Indústria e Finanças do Japão, Yoshio Hachiro, renunciou ao cargo neste sábado (10) após quase uma semana no posto e uma gafe relacionada à crise nuclear que vive o país desde o terremoto seguido de tsunami em 11 de março. A mídia japonesa noticiou que Hachiro, ao visitar o complexo nuclear de Fukushima, disse ao encostar-se em um repórter: "vou lhe passar radiação". Segundo a agência de notícias France Presse, ele ainda teria chamado de "cidade da morte" os arredores abandonados da central nuclear. 

Hoje tá que tá! É confronto na embaixada de Israel no Cairo, Egito ferindo mais de mil pessoas, é um tal de embarcação naufragando na Tanzânia matando 190 no arquipélago de Zanzibar, estradas perigosas matando também, nível do rio Itajaí - Açu baixando e os catarinenses recomeçando tudo depois das enchentes que atingiram pelo menos 36 cidades daquele Estado, 10 anos do 11 de setembro onde parece que foi ontem que minha irmã me acordou dizendo que um avião havia batido em um edifício ao pousar em NY...

Como aficionado por aviação que sou, já levantei da cama achando estranho que um avião, seja de que porte, fosse capaz de passar por Manhattan, afinal, os aeroportos John F. Kennedy, La Guardia e o de Newark passam longe de edifícios; quando soube que se tratava de um Boeing; e da American Airlines??? Bastou abrir o link da TV Al-Jazeera para eu entender que não era uma falha humana ou hidráulica, e sim de terroristas que passam longe de serem humanos e que assustaram o mundo naquele dia; que transformou o planeta inteiro em uma pequena aldeia...

Hoje vai passar o show do Rei Roberto Carlos em Israel, cantando literalmente "...Jesus Cristo..." e dizendo factualmente: "...estou aqui..."! Só não pede para a Lady Laura te levar pra casa Roberto, não esquece que lá a Terra é Santa, onde desejos podem ser atendidos! hahahahaha.

Reunião hoje com a minha Família Héterus de Teatro às 17h30, mas até lá; curtir minha família, pois, a infanta e a baronesa estão aqui em casa assistindo junto de mim, o meu ídolo Carlos Mieli no Estrelas de Angélica Huck, e com a casa cheirando aconchego em forma de bacalhau fora de época de lamber os beiços e dar graças a Deus por ter essa fortuna impagável!

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 4,7 milhões neste sábado. Sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), em Descalvado (SP). Apostas podem ser feitas até as 19h em qualquer lotérica do país. (Joga para não reclamar que filho de pobre nasceu sem sorte!). hahahahahahaha.

Confira o grid de largada do GP da Itália, no circuito de Monza amanhã quando o meu Palmeiras irá com certeza ganhar do Internacional:

1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m22s275

2 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m22s725

3 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m22s777

4 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m22s847

5 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m22s972

6 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m23s188

7 - Vitaly Petrov (RUS/Renault-Lotus) - 1m23s530

8 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1m23s777

9 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m24s477

10 - Bruno Senna (BRA/Renault-Lotus) - sem tempo

Eliminados na segunda parte do treino classificatório:

11 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - 1m24s163

12 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - 1m24s209

13 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - 1m24s648 (Número no mínimo discutível).

Herculano Quintanilha + Astróloga do Terra = Aquário: A lua se une a Netuno em seu signo e mobiliza assuntos do coração. Hoje você estará mais romântico e aberto ao amor. Procure estar mais perto das pessoas que gosta, pois as energias estão muito favorecidas. (Amém, do latim = que assim seja).

Vai um cafezinho?

Um comentário:

  1. Juro que fiz a mesma piadinha de Jesus cantando " Eu estou aqui (de verdade!)" ♪ hahaha

    ResponderExcluir