9 de fev. de 2011

09 de Fevereiro. Clima igual ao de Fortaleza – CE, falta só uma jangada com o Fagner cantando Ahhhhhhh coração alado. Parece que lá no Egito as pirâmides estão reabrindo e reanimando os turistas depois dessa crise toda, Tomara que só as pirâmides reabram e não os sarcófagos. Nem vou falar de futebol porque bastou falar do time que não gosta muito do alviverde para eu já receber votos de péssimo no meu blog. hahaha. Dólar = R$ 1,67 caramba estamos ficando evoluídos economicamente Dilmão ou é crise mesmo? O dia que um carro bomba não explodir no oriente médio será novidade. Chega Iraque, quer as manchetes para você todos os dias? Meu Deus protege essa região e suas vítimas, lá era a antiga Babilônia lembra? Aquarianos:  Abertura de caminhos e promessa de recompensa financeira em pouco tempo. Perto do dia 10 fica fácil né. Mas de qualquer forma que assim seja ou do latim AMÉM. Foi em um 9 de fevereiro só que de 1404 que nascia Constantino XI, último imperador do Império Romano do Oriente. Tava acabando esse lance de imperador finalmente.Mas em 1909 nascia a pequena notável Carmen Miranda vendendo para o brasil e exterior toda a alegria, balagandas e colorido do nosso país, mesmo nascida em portugal. Curiosamente falecia na mesma data Ary Barroso levando para o alto do infinito a mesma brasilidade e também deixava esse mundo em 1881 Fiódor Mikháilovitch Dostoiévski, escritor russo que tanto deixou e que até me invergonha de brincar de escritor e autor. Momento Cultural. Hoje é dia dia do frevo, de Kuan Yin, grande deusa do oriente, segundo a mitologia chinesa, protetora das mulheres. Dia de São Miguel de Febres Cordero e São Donato e do Zelador (Vê se dá bom dia quando sai e boa noite quando chega gente) e de Santa Apolónia também. Vai um cafézinho?

Um comentário:

  1. Juro a vocês que quando li "minha coluna" achei que fosse encontrar fotos da cervical de meu primo
    Rafael

    ResponderExcluir