10 de fev. de 2011

10 de fevereiro. Hoje o dia está ensolarado = Cidade do México – DF tomando tequila oro, comendo burrito de jalapeños e dançando El Jarabe Tapatio. Falando em Distrito Federal, E esse negócio de corte no orçamento de 50 bilhões para impedir possível inflação? Bom, eles juram que não vão mexer na saúde e etc... Impeachment!!! Opa, espirrei desculpem. E o Lula agora diz o seguinte: “O Ronaldo ta gordo e deveria ter parado”. Como diz a renomada e respeitada apresentadora televisiva de intelecto invejado que diz “Cadê meu Shake”? Para tudo, e sem acento mesmo! Bom nada me espanta na nossa monarquia onde o Rei é o Pelé e a Rainha é a Xuxa. Há rumores que a dita apresentadora pode perder o reinado e sair da emissora. Pra que câmera eu olho pra dizer que to com pena? Sim, porque se ela ficar desempregada como ela vai fazer para comprar o leitinho das crianças? Alguém por favor avisa pro Marcos que ele não é o Alexandre Frota e parar de agredir criança. Será que chamaram ele de palhaço? E o Twitter que está discutindo venda com Google e o Facebook. Que não compre, pois 420 caracteres já era pouco. É limitar o povo à burrice e à falta de informação. O mundo não pode só viver de pequenas manchetes. E se o elevador para de repente? a gente não pode apenas dizer que esta calor ou que o time perdeu com o querido e filho de Deus ascensorista. Tem que ter assunto pô! Não comprando o meu Blog tá tudo bem; se bem que... Dependendo da oferta nóis conversa brimo... E por falar em brimo o oriente médio continua em crise. Allah meu bom Allah! O sol estava quente e deu pane nas catracas. Rumo a 2012, pergunto: Segundo a FIFA ou o History Chanel? Tenho a impressão de que Fred Krugger reside na latrina do meu trabalho. Não adianta chorar criançada hoje é dia de voltar a estudar um país sem estudo não é nada. Sabiam que no Japão quem não souber escrever pode ser preso? Aquarianos: A fase é bastante positiva com vários acontecimentos importantes. Eu creio nisso! Exatamente hoje nascia em 1898 Bertolt Brecht e com ele suas obras teatrais maravilhosas, Cauby também faz aniversário hoje. Mas fala baixo professor... Momento Cultural: Dia de Santa Escolástica, São Guilherme de Malevalle e São Silvano. Parabéns também ao atleta profissional. Vai um cafezinho?

Um comentário:

  1. Não se esqueça que neste país temos dois reis!
    Ou é o Pelé ou o cantor Roberto Carlos! (não sei qual é pior!)

    Beijos,

    Vivian

    ResponderExcluir