26 de fev. de 2011

Sabadão... Depois do pequeno apagão de 20 minutos ontem, que fez da nossa Hour mais Happy ainda, escrevo para meus queridos leitores. Olha, de uma coisa eu sei. Não estou tão enferrujado assim! “Marketeiramente” falando... Soube que a rede de supermercados chamada “Assai” pertencente ao grupo Pão de Açúcar, finalmente colocou o acento agudo no nome de origem oxítona ou árabe, facilitando a pronúncia que já estava no “Vox Populi” para finalmente Assaí. Eu me lembro de ter cantado essa bola lá pelos idos de 2003, quando voltava da universidade by bus passando pela Av. Nossa Senhora de Fátima perto da fronteira Santos -São Vicente! Espero que outra rede famosa, de nome Dia% tire esse sinal de - por cento - ao lado do nome depois me contrate para assessorá-los, pois na boca do povo é só: Supermercado Dia. Hahahahahh... Vamos às Manchetes: Romário e Tiririca nas comissões da Câmara dos Deputados, será que por isso hoje curiosamente é o dia do humorista? Pô! Não tirem nossos aplausos e nem nosso poder de votar! Acorda Brasil, não adianta reclamar depois... Passeata em SP protesta contra o curta metragem da escrivã estupidamente revistada e gravado em 2009, o protesto foi para demitir toda a produção do vídeo que não concorreu ao Curta Santos por razões óbvias! Terremoto da Nova Zelândia, Kadafi e Motorista de ônibus peruano, junta aqui os3!!! Vamos parar de deixar a gente triste com essas notícias? Em São Paulo muito cuidado com a nova tendência, nada a ver com SPFW, mas sim com o tipo de assalto intitulado “Saidinha do Banco”, só essa semana foram sete na Av. Paulista. Bem, dólar valendo 1,66 e Euro 2,28. Aquário: Vênus se aproxima de seu signo e por isso muita coisa deve mudar para melhor nos próximos dias. Relacionamentos ganharão uma nova vida e para os aquarianos solitários há chance de um novo amor. Finanças em alta. (Por isso que eu amo essa astróloga, hoje é sábado me liga!!!).  Os que nasceram exatamente hoje não são apenas nome de grifes ok? São eles: Victor Hugo - escritor francês, Levi Strauss - desenhista de roupas alemão, Buffalo Bill - pioneiro e oficial norte-americano, Wilson Simonal - cantor brasileiro, Albert Anastasia - gangster italiano e muitos outros. Agora imaginem o que esse gangster mandaria matar quando um funcionário de telemarketing ligasse e dissesse: EU PODERIA ESTAR FALANDO COM A SENHORA ANASTASIA? hahahahaha.  Ai ai... Já os que deixavam esse mundo em um 26 de fevereiro qualquer foram muitos. Mas os que deixaram algo escrito nos anais da história não foram muitos... Pra não dizer que estou sendo injusto, vou citar o famoso Cuauhtémoc - último imperador azteca... Cultura: Em 1952 o primeiro-ministro britânico Winston Churchill anuncia que o Reino Unido já possuía a bomba atômica, em 1992 foi aprovada a bandeira do Daguestão, (segue foto abaixo), em 1993 foi o primeiro atentado taliban contra o World Trade Center em NY, depois em 2001 no Afeganistão, os mesmos taliban destroem as duas estátuas gigantes de Buda de Bamyan. São Porfírio, rogai por nós! Vai um cafezinho?




2 comentários:

  1. que apagão que eu não estou sabendo ?
    >< tenso!

    esse blog é maravilhoso!
    ADOOOOOOOREI a previsão pra aquário de hoje, se a astróloga te ligar, manda um cheirooooo meu pra elaa (:

    ResponderExcluir
  2. Agora já posso sair.
    Este "Assaí" que vc. fala não é aquela "frutinha" que a gente Come?
    Bis: São Porfírío acende uma vela de sete dias p'ra nós.
    Romulo, querido Amigo parabéns e não pare c/blog.
    Aceito, o meu com açucar / Abbrraaçççoooo/Io Romano

    ResponderExcluir