16 de fev. de 2011

Quarta–feira não é dia de jogo? Já foi? E deu empate Santos? Estranho isso e sacanagem com quem trabalha cedo! Bom Como a internet não está entrando aqui até o presente momento, quero registrar meu protesto e pedir desculpas aos leitores que a culpa é do roteador do emprego e não minha. Caramba às 8Hs já tinha acabado na banca o jornal A Tribuna, fui obrigado a comprar essa Folha de São Paulo, que me fez lembrar as primeiras aulas da faculdade quando a professora baseada em baseados disse que a palavra NÃO era a mais proibida e “old fashion” na criação de slogans, e eu um pupilo questionei-a a respeito do slogan na época do já citado jornal “Folha, NÃO dá pra NÃO ler”... Lembro que após gaguejar por contados 8 segundos e piscar estrobofagicamente, ela alegou que haviam exceções. Anos mais tarde eu senti na pele ao dar aula de espanhol quando um aluno me perguntou como se chamava porta-luvas, e eu lembrando da professora, respirei fundo e disse indagador: DICCIONARIO, esta es la respuesta! Depois juntos checamos que é “ Mesmo sem a folha a rádio peão já me informou que um ex futuro deputado quer eliminar a execução do hino da minha cidade em qualquer evento esportivo. Com tanto buraco, violência e alagamentos, uma coisa cívica deve ser executada até em execuções. (Brincadeira) Clima = Cinza como Londres e ameno igual Interligação da ECOVIAS quando a gente da aquela paradinha para urinar ou cagar. Cuidado que tem estrada BBB gente, mas melhor fazer essa cagada do que outras no trânsito. Manchetes: Chefe da polícia do RJ cai e delegada vai assumir o cargo, mas ta um tal de mulher assumir, o que  é bom né Dilmão! E por falar no It que acompanha o He e o She, ta dizendo que ela vai assinar com o Obama tratado para facilitar as negociações between usA. Ups! Curiosamente o A do teclado fica ao lado do S e formou USA hahahahahahaha. O que me preocupa são as dívidas que o sapo barbudo deixou! Preço alto reduz venda de álcool após 7 anos, por que lembrei de álcool ao falar do sapo? Enfim AA agradece a abstinência dos postos hahahahah. Obras na Av. Paulista não chegam ao lado B. E eu que pensava que estávamos na era mp3. Oriente média ta a mesma coisa, eles são muito explosivos, mas pelo menos o Nobel da paz egípcio diz estar apreensivo com os militares. Não é só você querido premiado! Não generalizando, mas militares são como a lua para mim. Tem o lado escuro e o lado claro. Prefiro quando ela ta cheia. Juro eu se eu ganhasse o mesmo que o Macaco Simão da Folha de São Paulo e tivesse internet aqui no trabalho, seria bem mais caprichada e pontual essa coluna hahahahahaa. Aquário: Seu signo passa por uma ótima fase carregada de energias positivas e acontecimentos interessantes. Novas amizades podem trazer um novo amor até você. Astróloga é cedo demais para dizer eu te amo? Hahahahahaha Um ano sem o Humorista Arnaud Rodrigues. Olôôô!!! E Parabéns para Oscar Schmidt, Bebeto e com todo o respeito e adimiração a Dra Ellen Gracie Northfleet, Ministra do Supremo Tribunal Federal do Brasil que na minha humilde opinião seria uma excelente presidente deste País. Cultura: exatamente em um dia 14 de fevereiro só que desses anos houve isso... Em 1267 foi Assinada por Afonso III de Portugal e Afonso X de Castela a Convenção de Badajoz, que define as fronteiras divisórias entre os reinos de Portugal e Leão. Garantida, pela Convenção, a soberania portuguesa do Algarve. Já em 1630 houve a invasão holandesa do Brasil: Pelas tropas e não pelo AMRO BANC hahahahahaha em Olinda (PE). Foi em 1773 que as distinções entre cristãos velhos e cristãos novos foram abolidas em Portugal. É igualmente decretada a destruição dos registos cadastrais dos judeus.  Hoje é o dia de Santo Onésimo e  do Repórter. Vai um cafezinho em memória de Gontijo Teodoro, o Reporter Esso?      

2 comentários:

  1. Meu querido e Redator Chefe de sua própria coluna.
    Algo contra o Ronaldo!!! Você não dedicou uma palavra ao FENÔMENO!!! Ele será sempre lembrado por lançar:Cortes de cabelo,Correção dentária,Despesas astronômicas,Top Model,Casamento em Castelos,Nike,atc..atc.. e alguns gols. Você obviamente olvidou-se por supoesto ( ou Claro )
    Io Romano. Abbbrraaaçççooooo.

    ResponderExcluir
  2. Tsc tsc tsc... vc me decepciona! Como não sabia como era porta luvas em espanhol??? Pues: "PUERTA GUANTES" hauhauaha... (brincadeira, brincadeirinha... eu sei que é guantera! - mas to rolando de rir imaginando a sua cara de 'cueca-cuela' hahahaha).

    E qual é a sua reação quando um ser grita "canta cucurucucu paloma" no meio do teatro? Ou quando faz tradução simultânea nas suas apresentações da festa da nações na saudosa Wizard?

    ResponderExcluir