2 de out. de 2011

Bom dia meus curativos chás de boldo! Que chuvinha boa e foi de lavar a égua! hahahahahahaha. 


Acordei tarde, mas não perdi nada, aposto, e a  questão do tarde em um dia de domingo é vago, meu único compromisso era hidratar meu corpo  ressaqueado e comparecer à reunião da minha família, a Cia Héterus de Teatro às 17:30. 

Agora que já cheguei; depois de risos e sentimento de coletividade, adimiração, amizade e respeito da nossa união e vontade de saber, e que caminhando estamos para algum lugar honesto, isso eu não duvido!

Mas que hoje parece que eu acordei em Joquière, Canadá e com temperatura de lá de Capão Redondo - SP, isso é fato. Chuvinha chata, mas boa para filosofar e estudar.

Como escreve minha sobrinha em meu teclado: "nnhhhhho]ppj ,]ppj , .  ojjmfnnddfhdbbbj  ncç." Anagrama? Interpretação? Que nada!!! Apenas a Infanta Rafaela batendo nas teclas para a alegria do tio e prova do desapego total por um bem adquirido com muito suor materializado em forma de laptop. Mas diante dela, definitivamente não tem preço!

Agora vendo tudo na revista eletrônica fantástica; que deixa este blog sem muita função informativa os fatos do Rock in Rio, empate do Corinthians e Vasco de 1x1, 2x1 do Flamengo contra o São Paulo, já o empate do meu Palmeiras ontem de 1x1 junto com o América Mineiro e a derrota de 3x2 do Fluminense encima do Santos sempre Santos... não dou ênfase por ter sido ontem. 

Grécia vai descumprir metas do FMI para o déficit até 2012, diz ministro. Esboço do orçamento foi aprovado pelo governo neste domingo (2). Medidas de austeridade incluem demitir até 30 mil funcionários públicos. (A cada dia que passa as reuniões do nosso grupo de teatro que debate a tragédia Édipo Rei para a final do Mapa Cultural Paulista lá em 2012 d.C, está cada vez mais atual, e a crise da Tebas do Rei Édipo escrita por Sófocles lá por 427 a.C. Só indica que os gregos atuais, podem apelar para os oráculos e esfinges para decifrar o castigo dos Deuses para assim cumular para sempre de benécies).

Situação de civis é 'desesperadora' em cidade líbia, diz Cruz Vermelha. Combates pelo controle de Sirte, cidade-natal de Kadhafi, prosseguem. (Cruz vermelha não lê jornal? Credo!).

Herculano Quintanilha + terra.com.br + Aquário = Nesta fase os estudos passam por um momento de maior seriedade e responsabilidade. Não desista de suas metas e nem esmoreça diante das dificuldades. Os frutos serão colhidos em poucas semanas. (Amém, do latim = "Que assim seja"! Te amo astróloga).

O assistente de palco da Rede Globo Antônio Pedro de Souza Silva, conhecido como Russo, de 81 anos, está internado no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Rede Globo, ele sentiu fortes dores no peito e precisou de atendimento médico. O hospital informou que ele foi internado na terça-feira (27). Ainda segundo a Rede Globo, ele chegou a ser internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital, mas já foi transferido para o quarto e está lúcido e andando. O assistente deve ser submetido a uma cirurgia de ponte de safena no início da semana. (Gosto dele! Oremos...).

Flagrado fazendo sexo em varanda, australiano é multado em R$ 220,00. (Isso não é multa é voltagem...).

Vai um cafezinho?

Ps. Estar amanhã com duas horas de antecedência no check in da TAR para decolar para Deus sabe onde... Bjs e Roger Out!

Nenhum comentário:

Postar um comentário