17 de nov. de 2012


Sabadão finalmente de sol e alegria para quem desceu a serra e está curtindo. Sol, apesar de eu detestar o calor como detesto Emulsão Scott, amo ver as pessoas se divertindo e o clima de Lulu Santos e Marina Lima no ar. Caros leitores e minha amada namorada que se encontra aqui comigo neste sabadão, quando eu digo que detesto não é ao ponto de tirar a minha paz, apenas gosto do clima estilo Lojas Pernambucanas ou interior de aeronaves = 18ºC.



O Calor sempre vem acompanhado de dengue, brotoeja, queda de pressão, maus súbitos, bicho geográfico, insolação, acidentes nas estradas, ruas, avenidas e calçadas, bêbados por toda a parte misturando a vitória do time com o décimo terceiro salário somados aos 44 para acabar o ano, as festas e muito mais ho ho ho...



Mas o importante, é beijar na boca e ser feliz. Adorei ontem meu pai a cada telefonema dos amigos e parentes dizendo que era um homem sex... Sexagenário! hahahahahahaha. Só meu pai mesmo! 


Para quem nasceu hoje no Dia da Criatividade, Dia nacional de combate à Tuberculose, Emancipação da cidade de Paranhos (Mato Grosso do Sul), Dia Internacional do Não-Fumante, Dia Internacional de Sensibilização para a Prematuridade, abençoados por Alfeu, Gregório Taumaturgo, Isabel da Hungria, Santa Vitória, Santo Antônio da Cachoeira e tantos outros, meus parabéns e longa vida. Amo este signo, pois meus pais e grandes amigos e amigas possuem veneno no rabo! hahahahahahahahahaha. Que tudo seja seu e do tamanho da generosidade que Deus vos deu.



Apesar de: Sirenes de alerta aéreo soando em Tel Aviv no quarto dia de conflitos com palestinos, homens em motos matando 5 em Cidade Ademar nesta madrugada e mortes também nas zonas Norte, Leste e em Embu das Artes, Oscar Niemeyer apresenta piora na função renal, Vettel leva sufoco de Hamilton no fim, mas é pole nos EUA. Alonso é só 8º amanhã em Austin onde Felipe Massa supera Alonso e parte em sexto. Bruno Senna é 11º, Mega-Sena sorteia R$ 11 milhões hoje às 20h, em Cascavel, no Paraná. Na poupança, prêmio pode render até R$ 47 mil por mês. E Dilma em Cádiz diz que Corte de gasto como única ação anticrise agrava recessão! Olé y olé!





Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário