5 de out. de 2013

Sábado hem! Adorei a frase dita pela minha irmã: "Não há milhões e nem bilhões que se comparem ao peso de um filho no colo". Eu como babão que sou, acordei já com um cabide na boca rindo depois dos beijos das duas duas maiores riquezas de nossa família, uma me chamando de tio "pololo" = Romulo, e a outra querendo colar um adesivo da monster high em meu criado mudo (que graças a Deus não fala nada). Conforme combinamos, neste dia da semana eu não tento e nem quero me atualizar de temas polêmicos como religião, política ou futebol ou manchetes como Obama, Síria, Vaticano, Angela Merkel ou Marina Silva. Hoje é dia de relax, para quem merece e trabalho para quem também merece. Se for algo obviamente digno, probo, honesto e edificante... Tudo vale a pena, se o bem estar ou o salário não forem pequenos! (Sei que não rimou). Juízo e aproveitem!



Para dar esperança à quem não tem filho ou o valor é outro... O concurso número 1.536 da Mega-Sena pode pagar R$ 17 milhões, caso algum apostador acerte as seis dezenas da sorte. O sorteio acontece hoje, às 20h, lá em Barra de São Francisco-ES. Na última quarta-feira nenhuma aposta levou o prêmio, que acumulou novamente. De acordo com estimativa da Caixa Econômica Federal, o valor é suficiente para comprar 34 imóveis no valor de R$ 500 mil cada. Ou então, o ganhador pode adquirir uma frota de 130 carros de luxo. A aposta custa a partir de R$ 2 e pode ser feita em qualquer lotérica do país, até as 19h de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário