12 de jun. de 2012


Bonjour mon amour et mes amours! Hoje aqui neste blog é dia dos namorados e este blogueiro que lhes escreve está em estado de aleluia = namorando. Hoje para quem é descrente no amor, sofre de diabetes, é rancoroso com a vida, traz no peito uma coisa mal resolvida, uma história mal escrita ou que tenha envolvimentos, relações, encontros, telefonemas, com Carlinhos Cachoeira, a edição de hoje não é aconselhável para menores de coração.

Mas não descrimino, pois, não tem coisa melhor na vida do que se amar, estar contente e satisfeito consigo mesmo, estar sozinho e achar tudo divertido, ficar em casa em um sábado à noite sem ponto de fulgor no esfíncter do cano de queda para sair e curtir um filme ou trabalhar sem lembrar que é sábado. Uma delícia caros leitores, e saibam que é o princípio para o começo de uma linda e estável história, mesmo que você não queira. Na sua oração (seja você pagão) não diz: "Que seja feita a Vossa vontade?" Pois então, a vida tem airbag, larga o volante da vida amorosa e entrega na mão de Deus, afinal, a pessoa para você já nasceu e anda por aí. Basta saber em qual rua sua vida vai encontrar a de vocês.


1. Falo isso porque passei muito tempo comigo (e fui feliz viu?) Madrid, Lisboa, Santiago do Chile que me levaram até um Belo Horizonte de reflexões onde saí, beijei, me apresentei, disse não para muita gente seguido de obrigado obviamente, escutei muitos não e sem agradecimento qualquer, badalei, baladei, dancei, ri, gargalhei, mudei de caminho indo e vindo sem olhar para os lados, a não ser em cruzamentos é claro. Tudo isso não querendo nada com ninguém por estar tão feliz com a minha liberdade onde não havia planejamento, programação, cobrança ou o que seria de meus fins de semana, até que... Como tudo na vida, pede mais! E esse "mais" apareceu, sem que eu sequer pensasse. E se você que está lendo deseja de alma qualquer coisa que envolva a palavra amor, pode ficar tranquilo, virá!


Hoje, aos 12 de junho de 2012 onde lá em 1429 ocorria a Guerra dos Cem Anos, onde Joana d'Arc liderava o exército francês na captura da cidade e do comandante inglês William de la Pole, 1° Duque de Suffolk, no segundo dia da Batalha de Jargeau. Que digo: "estou amando."


Como ela é vou descobrindo mas a descrição do perfume que ela amou e me desafiou dizendo que não presta dar frascos de perfume pois a lenda urbana diz que o amor se esvai com o líquido pode até ter um fundamento, pois, acabando o frasco a pessoa começa a feder e logo não tem como amar. hahahahahahahaha. Por isso que disse que quando acabar dou outro de presente. Para você se sentir olha a descrição Namô:


212 Sexy é indicado para a mulher moderna e bem sucedida. Abre com notas de bergamota, seguida por notas de pimenta rosa. Finaliza com almíscar branco.

Curiosidade: esta fragrância recebeu este nome, pois 212 é o código telefônico da cidade de Nova York.

Agora expresso em vídeos meu estado de espírito e dedico todas à você e a vocês, até logo. Se eu estraguei a surpresa? Relaxa, 00:01 já estávamos juntos e era permitido trocar presentes.










1. É possível fazer tudo isso ao lado do amor da sua vida, sozinho é ótimo, acompanhado melhor ainda!

Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário