24 de jun. de 2012


Domingo lindo esse não? Não? Então é porque você não mora por essas bandas de certo. Sol radiante trazendo um ar europeu na luminosidade onde há sol mas não suor. O que diferencia aqui e uma cidade como Budapeste por exemplo? O clássico. Não gente! Nada de estilo arquitetônico, musical ou artístico e sim o grande clássico entre o meu Palmeiras e o Corinthians deles, que passa na televisão enquanto eu lhes escrevo, e que está 2 a 1 para a Ave de Rapina para a alegria de minha mãe, meu chefe, minha cunhada (que não sabia como chegar ao Mar&Bar ontem que tive o prazer de sair com Pal-Pal e minha linda).



Que ainda tenho tempo para ajudá-la a tirar um dez em sua prova de inglês de amanhã! Com o maior prazer e essa aluna é especial e "very inrresistible!"

Quem ganhou? O Alonso na Espanha, Mohamed Morsi no Egito e uma galerinha na quina da Mega-Sena. Quem saiu? Fernando Lugo em Assunción. Quem pediu para parar? Hugo Chávez e o petróleo venezuelano para o Paraguay. Quem Morreu? Alguém que estava no ônibus da Mart'nália. Quem sambou? Jennifer Lopez e Kelly Clarkson. Quem irá ganhar? Bem, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou, em convenção realizada neste domingo (24), a candidatura do ex-governador José Serra à Prefeitura de São Paulo. Acompanhado do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do prefeito Gilberto Kassab (PSD), Serra fez um discurso em que defendeu a continuidade da atual administração. "Meu sonho é voltar a ser prefeito da cidade que eu amo", afirmou. "Nós temos que mostrar à população o que nós fizemos, mostrar as nossas inovações. A comparação dos últimos oito anos com a administração anterior é um estímulo."

ExpoGramado pegou fogo na terra onde dois dias após fugir com aluna de 14 anos, professor se entrega, Rio+20 = acabou e China tremendo fruto da Mãe Terra que se expreguiça sem saber que tem gente morando encima, e quanta gente! 

Já o que virá deixa pra semana! O que será? sei lá! O que eu quero? Que o mundo acabe em barranco para eu morrer encostado e relaxar esticado no sofá dominical esperando o Fantástico falar tudo que eu já escrevi nas edições desta semana!

Ps.: Achei que tinha entrado no túnel do tempo ao ler a seguinte manchete: "Governo pode assumir construção do trem-bala, diz Figueiredo". Depois me interei e mudou o tom da prosa. O governo federal pode assumir sozinho a construção do primeiro trem-bala do país, caso não haja empresas interessadas no leilão, segundo Bernardo Figueiredo, escolhido para presidir a Etav, estatal criada para acompanhar as obras e que será sócia no projeto. O leilão está previsto para ocorrer no primeiro semestre de 2013. O trem de alta velocidade (até 350 km/h) deve ligar as cidades de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. O investimento estimado para o projeto supera os R$ 33 bilhões.


Vai um cafezinho or a cup of tea? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário