3 de jun. de 2012


Se o pato é macho não me interessa, quero é comer a omelete hoje ou a mousse da minha mãe. Amanhã eu me e lhes intero sobre avião batendo em prédio na Nigéria, Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, lixão carioca desativado, (mesmo sendo o maior da América Latina), virada sustentável e suas 600 atrações em São Paulo, que famoso morreu no dia de hoje, quem sopra velinhas no mundo de Caras, que feriado é ou "si Brasil ha perdido para México lindo y querido de dos cero".


Só sei que nada sei! Quem disse isso mesmo? Fico sempre Confúcio se foi Platão ou Sócrates, mas apostaria no grego por último.


Não julgue pela imagem, imagina como você a trataria em uma fila preferencial.


E no dia seguinte ela volta e diz: foi aquele que me atendeu Sr. Gerente.

Quero curtir a vida, andar de mão dada, dar e receber um cheiro, um abraço apertado e ao invés de assistir a dança dos famosos no Faustãozinho, já que somos atores, um pequeno workshop de tango caiu bem além de rir e estar com minha linda e "ridícula" Namô que não tem preço! E se tiver, pagamos meia! hahahahahahahahahaha.


O resto? Assiste no Fantástico ou em uma mídia de sua preferência, aqui hoje no blog é dia de "dolce far niente" total. Pra semana, que será curtinha por causa do feriado e claro uma emenda, a gente se aprofunda nos temas de impacto ok? Beijos meus queridos e um domingo daqueles com gosto de macarrão e frango de padaria.

Vai um cafezinho bem forte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário