21 de mar. de 2011

Bom dia leitores, como disse um amigo meu que chegou atrasado no serviço e disse pro chefe: gente desculpa o atraso, é que eu estava trabalhando... hahahahahahaha Olha só, to muito magoado com vocês, ninguém está votando e parece que eu estou escrevebdo só para o Romano e para a Jullis, se continuar assim eu mando e-mail pra eles... (Pô, nem em um blog o povo sabe votar, imagina nas urnas... hahahahaha ). Bem, não precisa justificar, e nem votar em branco. É democracia mesmo... Mas temos Tiririca e Romários, que são frutos desses nulos ou votos inconscientes no poder... Muito bem, fígado desopilado e desabafo feito, vamos seguir nossa rotina, ainda mais que o Obama Bin Laden, digo, Barraca da Brahma, eita nóis!!! O Obama voou para o Chile e tudo volta ao normal, só que as manchetes continuam as mesmas... hahahaha. Ontem, antes de dormir, dei uma olhada no canal árabe e tava passando uma peça de teatro bem ruim por sinal à estilo Sai de Baixo, só que sem a Magda, e sim algum diretor acéfalo que nem a personagem que  Marisa Orth fez brilhantemente no programa que deixou saudades e arrancou gargalhadas nos nossos domingos. Já o "Sai de Baixo" da TV árabe, tem outra conotação, é por causa de bombas mesmo... E enquanto o programa arranca gargalhadas, as tropas de coalizão arrancam vidas, menos a do Muammar Caco Antibes que o Falabella fez com esmero aqui  e que o Kadafi  está plajeando querendo fazer a versão árabe dessa personagem escroque, egocêntrica, falida mas de nariz em pé e que morava no Largo do Arouche, ali pertinho de Trípoli... hahahahaha. Ai ai, hoje é o Primeiro dia de outono, e meu coração não sabe o que fazer de tanta alegria, é chegada a época de colher os frutos regados com tanta lágrima, que segundo a minha crença, nenhuma caiu por terra e sim no colo do criador. Tsunamotos a parte, esse ano começou largando brasa no cachimbo da vovó... E depois de sapear de canal em canal antes de ir para os braços de Morpheu, (deus do sonho na mitologia grega e não Orfeu, outro mito também, mas este é o da música e que até foi citado pelo presidente americano que disse que assistia em sua infância junto da mãe, o filme dirigido e roteirizado por Marcel Camus e Jacques Viot baseado na peça teatral Orfeu da Conceição do nosso diplomata que se considerava “...O preto mais branco do Brasil...”, Vinícius de Moraes.) Sei que me estendi... ahahahaha, voltando ao sapear de canais, não é que o Datena estava falando da guerra? Gente, esse jornalista merece o troféu imprensa e deve ter descontado em folha de pagamento o aluguel que ele paga para a emissora. Ele mora na TV! A gente pode passar a qualquer hora, que ele está lá, firme e forte, falando para um povo que precisa tirar a cera da ignorância e do pré-conceito dos ouvidos, e dar um pouco mais de atenção ao que ele diz sobre o nosso Mondo Cane. Clima = Céu de Móldova e temperatura de Riacho Grande. Manchetes? Bora lá... Eu fiz um vídeo no meu ócio criativo quando todos saem para almoçar dizendo que confundi colírio com cola Bonder em tom de brincadeira, mas tem gente que ta confundindo entes queridos em velórios e bebês gêmeos em maternidades de Santos - SP, isso não pode gente, é feio e é piada sem graça, não se pode brincar com a emoção dos que choram e dos que sorriem, (do lado de cá), do lado de lá, dizem que é o inverso... Vai saber... Tá reclamando da vida?  Tá sem dinheiro? Junta R$101,50 e compra um Boi Gordo aqui no Estado de São Paulo, se você não souber administrar e virar um rico fazendeiro(a), pelo menos um bom churrasco e para semanas você vai ter. Só não compra e nem vai orçar na Índia, conselho de amigo. Para quem não quer comprar um boi gordo tem concurso aberto viu... Polícia Militar, Ministério Público do Estado e Prefeitura de Itanhaém e Aeronáutica... Aquário: Muitos planetas em Áries aumentam o movimento, os convites sociais e traz novas amizades em sua vida. Os acordos de negócios devem ser minuciosamente observados, pois podem trazer problemas futuros. (Vamos fazer assim astróloga, a gente vai às festas e eu dou pra você ler e assino amanhã, ok?) Dólar: R$ 1,67/ Euro: 2,36 / Lotação em São Vicente : R$ 2.30 / Circular Intermunicipal Santos – São Vicente : R$ 3.10 / Taxa Selic: ILEGÍVEL NO JORNAL A TRIBUNA DE HOJE... Olhem meu blog ou meu currículo, sou bom gente... O meu Alviverde Imponente empatou com o São Caetano lá no “AVC Paulista” de 1x1, mas segue em terceiro com 29 pontos, já o São Paulo venceu de 1x0 o Grêmio Prudente e vai na liderança por uma cabeça de vantagem... (Putz, isso é turfe). Já o segundo lugar Corinthians, venceu o Americana de 1x0. Nascidos hoje foram: Song Taizu / Carlos I da Sicília / Sebastian Bach /Jean Paul/Jean-Baptiste Joseph Fourier / Lucien Bonaparte / Francisco António / Benito Juárez / Modest Mussorgsky /Luís Filipe / Ghazi do Iraque /Solomon Burke / Angelina Muniz /Ayrton Senna / Lothar Matthäus / Matthew Broderick / Gary Oldman /Ronaldinho Gaúcho e outros tantos... Faleciam exatamente em um 21 de março de um ano qualquer foram: 1617 – Pocahontas, nativa americana /1843 - Guadalupe Victoria, primeiro presidente eleito do México / 2006 – Primo Carbonari, cineasta, produtor e inventor brasileiro / 2007 - Guilherme Araújo, produtor musical brasileiro e tantos outros... Cultura: Primeiro dia de Áries. Início do Horóscopo segundo os signos do Zodíaco. (Dia International da Astrologia), Ano Novo Bahá´í (Naw-Rúz): Este é o primeiro dia do primeiro mês do calendário bahá'í, comemorado pelos iranianos, turcos e muitos outros povos da Ásia Ocidental, Ásia Central, Ásia Meridional, Noroeste da China, Cáucaso, Criméia e Bálcãs. Dia das Mães – na Jordânia, Líbano, Síria e Iêmen. Ostara – Festival neopagão de Ostara. Brasil – Dia Nacional da Terra. Japão – Dia do Equinócio de Primavera. México – Dia de Benito Juárez. Namíbia – Dia da Independência. OMS – Dia Mundial do Sono. UNICEF – Dia Mundial da Infância. ONU: Dia Internacional Contra a Discriminação Racial. Dia Mundial da Floresta (Dia Mundial da Árvore). UNESCO: Dia Mundial da Poesia. Dia Internacional da Síndrome de Down. Dia Universal do Teatro.  Em 1413 – Henrique V torna-se o Rei da Inglaterra. Em 1857 – Um sismo em Tóquio, Japão causou a morte de mais de 100.000 pessoas. (estranho?) Já em 1932 – Foi criada no Brasil a carteira de trabalho pelo governo de Getúlio Vargas. Em 1960 – Apartheid: Massacre de Sharpeville, África do Sul: A polícia abre fogo contra um grupo de manifestantes negros sul-africanos desarmados, matando 69 e ferindo 180.  Lá em 1963 - Era fechada Alcatraz, uma prisão federal em uma ilha na Baía de San Francisco e Maurício de Sousa criava a personagem Mônica. Em 1965 – Martin Luther King liderava 3.200 pessoas no início da terceira e finalmente bem-sucedida marcha pelos direitos civis de Selma até Montgomery, Alabama. Em 1994 – O filme “A lista de Schindler” de Steven Spielberg recebe sete Óscars. Em 1999 – A bordo do Breitling Orbiter III, o suíço Bertrand Piccard e o britânico Brian Jones entram para a história ao completarem a primeira volta ao mundo sem escalas em um balão de ar quente em quinze dias, 10 horas e 24 minutos. E em 2006 – O Twitter era criado por Jack Dorsey, que logo se tornou famoso em todo o mundo. O resto a gente escreve... VAI UM CAFEZINHO???

3 comentários:

  1. Amigo, voto, vejo seu blog e vídeos todos os dias! Vc não está só!
    Beijos,

    Vivian Médici

    ResponderExcluir
  2. uai,como eu sou fã desse cara!
    desse jeito me sinto importante! hahahaha
    pode parecer que não, mas geral lê o blog, é que esse lance de votar não é o forte dos brasileiros mesmo, pode ter certeza que vai aparecer um monte de gente justificando o não-voto! rs
    ai, o Outono , me faz lembrar o frio, que me faz lembrar compras, que me faz lembrar roupas, que me faz lembrar pessoas mais arrumadas e bonitas sem sombra de duvidas!
    eu particularmente acho uma besteira o povo se espantar com bebes trocados na maternidade,(não digo pela família) porque o que existe de troca de bebes por esse mundão afora e ninguém até hoje nem descobriu...minha tia trabalha ha mais de 15 anos num hospital e ela tem cada história pra contar de negligencia.. ai ai, eu me revolto com isso!

    Hoje eu queria um Capuccino , tem ai ?
    (eu merecia um Capuccino seu Romulo, eu sou leitora VIP!hahahahaha)amanhã eu vou cobrar...rs

    ResponderExcluir
  3. Ei pode me incluir ai viu... leio todos os dias, mas nem sempre comento porque você sabe né, as vezes é difícil entender..... kkkkkkkkkk
    Brincadeirinha, mas que é difícil comentar tais palavras diante do brilhante escritor, ah isso é... rsrs... Depois mando meu email se essa idéia estapafúrdia continuar... rsrs

    ResponderExcluir