4 de mar. de 2011

Sexta de Carnaval!!! Vamos fazer um trato nesse carnaval? Eu não vou postar manchetes tão jornalísticas assim... Conversei com uma amiga que me disse que ta muito informativo e encarei essa crítica como construtiva. Então pro carnaval vamos “emburrecer” um pouco? Ou apenas largar o volante e deixar bater... Mas não nas rodovias pelo amor de Deus!!! Mas olha, quem quiser comprar os jornais ou ler na internet nestes dias da festa da carne às informações precisas, fica a vontade ta? Hahahaha. Irei apenas comentar meu ponto de vista sobre as manchetes e o que percebo nesses dias que até Deus tira férias! Mas não me estenderei. Ok? Até porque, não quero ser concorrência para esses veículos de comunicação... hahahahahah. Ao ligar a TV depois de me assear e fazer a assepsia matinal, do banheiro ouvi Ana Maria Brega dizer que é aniversário de 14 anos do Louro José;  caramba, essa ave pertencente à família dos Psittacidae vive cerca de 100 anos! Ou seja, a Ana Maria deve morrer antes dele... Muito bem, isso tudo me remeteu ao episódio que o nosso querido mascote nacional Zé Carioca recebe o Pato Donald intitulado: “Você já foi à Bahia Donald”? Esse desenho tem até a presença de Carmen Miranda cantando: “O que é que a Baiana tem”, acredita? Mas não vou me aprofundar e apenas ilustrar com o vídeo pra que vocês percebam como era antigamente o nosso carnaval e como o “gringo” era recepcionado e a visão que o Disney tinha da gente. Dilmão segue o exemplo com o Obama! Senão, a coisa tende a “degringolar” para episódio dos Simpsons quando estiveram por aqui... hahahaha. Clima = De folia! Aquário: Segurança emocional, material e melhor aproveitamento de seus talentos inatos andam juntos e estarão intimamente ligados a partir desta 6ª feira... O imã da Lua nova em Peixes atrai tudo que é valioso e bom pra você... Avance, faça algo novo, invente. (hahahahahaha a Astróloga dessa fez tava fumada e arrumando a mala para o litoral e postou da garagem ontem a noite). Mas que a Lua a nova entra, isso é fato e às 17h46min. Kadafi parece que “caga no pau” e ta pedindo pra sair... hahahaha. (Com certeza no meu blog ele não entrou, mas que eu disse ontem pra ele ver o The End que a Bush´s Production deu ao Saddan, isso eu antecipei). Nascidos: CARNAVAL e Vivaldi,Tancredo Neves, John Garfield, Inezita Barroso ( Olhos que jamais verei). Falecidos: PUDOR e Nikolai Gogol. Cultura: Em 1493 – O explorador Cristóvão Colombo chega em Lisboa a bordo da caravela Niña após a viagem do descobrimento da América; 1519 – Hernán Cortés chega no México em busca da civilização Azteca e de suas riquezas; (Chumbo grosso) em 1975 – Charlie Chaplin era condecorado pela rainha Isabel II.  Hoje é dia de São Lúcio I que Foi Papa por oito meses, de 253 a 254 e de São Casimiro – Príncipe, filho do Rei da Polônia. Tinha grande misericórdia para com os pobres. (Se a Evita Perón for canonizada um dia por ser considerada a rainha dos descamisados, não me espantaria se um dia o Lula – Filho do Brasil seja também); mas em um dia bem distante, pois saúde é o que eu quero pra todo mundo; inclusive para o extraordinário e o colosso que foi o seu e nosso vice José Alencar que segue lutando e vai vencer! Bora tomar um preto fresco passado no saco? Ou preferem um lança-perfume? Se a opção for a de número dois, sugiro que usem depois da fronteira com a argentina; pois lá não é proibido e chega a ser usado até como aromatizante de ambientes! Tema de redação que sugiro desde já à FUVESTE mínimo 30 linhas. O tema é:
Saca-Rolha / Marchinhas de Carnaval
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo mão na saca saca saca rolha
E bebo até me afogar
Deixa as águas rolar

Se a polícia por isso me prender
Mas na última hora me soltar
Eu pego o saca saca saca rolha
Ninguém me agarra ninguém me agarra      


Nenhum comentário:

Postar um comentário