28 de mar. de 2011

Bom dia queridos leitores, na verdade boa noite...hahahaha. Segundona começou com tudo, e só deu tempo de fechar e edição da nossa coluna agora, mas olha, pelo que eu pude dar uma olhada de soslaio no jornal, não tem muita coisa diferente... Quero dizer, diferente sim, mas que “mude” nossas vidas não. Acordei, me asseei, tomei banho, mijei, guardei, tornei mijar, chacoalhar, guardar, fiz o pescoço, me troquei passei perfume, tomei uma polpa de graviola e vim pra cá. (Para quem é mulher, não imagina a delícia que é estar de barba, e não precisar fazê-la por completo... Sabiam que a região do bigode dói mais? Ah!!! Com certeza vocês do sexo feminino, vão alegar incontáveis dores e deveres: dizer que menstruam depois das cólicas lancinantes, geram filhos por 9 meses, trabalham, buscam filhos no colégio, lavam, passam, cozinham, limpam, ajudam a pagar as contas de casa e/ou da empregada (no caso das mais requintadas ou econômicas), fazem buço, virilha, pintam as unhas dos dedos e artelhos, fazem sobrancelhas, retocam a raiz, as vezes o cabelo inteiro entre outros cabelos, axila, perna e paramos por aqui... Queridas damas, ou como diz Ronivon “Bonitinha”, o Tio Romulo quer dizer que não se trata de um comentário machista, muito “pêlo” contrário...hahahahaha É apenas uma constatação simples, como 2+2=4. Nada do que vocês alegarem, se compara a uma bolada e/ou chute bem dados da bolsa escrotal de um homem, que dói a ponto de nos fazer perder o ar, desfalecer, desarmamos como um disjuntor... Sobe um frio da região escrotal até o umbigo, e que de tamanho desespero nos causa vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo e na mesma intensidade e compassos de tempo, que com certeza vocês dirão que as dores do parto superam essa dor. Como eu não estou aqui para puxar o saco de ninguém e muito menos discordar das minhas queridas portadoras da raríssima flor que eu adoro cultivar, chamada Orquídea de Carne... Mudemos de assunto. E subamos o nível please! Mas antes deixo uma reflexão: Deixe um homem e uma mulher em uma ilha deserta, apenas com bebidas e alimentos por 3 meses. Busque os dois e compare quem estará esteticamente desfavorecido? Ou então porque é que no reino animal o macho é o mais bonito que a fêmea? Não é briga, é reflexão! Juba = Leão / Pavão = Macho (olha a ofensa, e daí que a beleza dele está no rabo) / Pior é o Escorpião que tem veneno... Tanto macho quanto fêmea e não é só no reino animal, no zodíaco também...hahahahahahahaha Galo / Touro / Cavalo Andaluz / Pombo e tantos outros... Eu sei, vocês vão chegar a drástica conclusão de que por isso nós homens somos animais de racionalidade equiparada a tais espécies citadas. Eu concordo com vocês em uma coisa: homem não presta! Por isso que eu só saio com mulher...
Céu de Roma e Temperatura de Caldas Novas.
Na boa acho que neste parágrafo cabem as manchetes de hoje. Foi assim: Mulher que matou a vizinha a facadas por causa de uma bola (não da bolsa escrotal), Futebol foi o destaque que eu resumo aqui que o meu imponente alviverde segue na liderança do Campeonato Paulista “por una cabeza” de vantagem (35pts) na frente dos empatados São Paulo, Corinthians e Santos com 34 pontos. (parabéns de coração ao Rogério Ceni pelos 100 gols históricos e ao Neymar com a dose dupla de uísque escocês legítimo envelhecido em barril de carvalho e com duas pedrinhas quebrando o gelo do time adversário.
Até quando o brasileiro vai demorar para entender que bastou ganhar em dólar ou em euro, para melhorar o desempenho em campo? Vocês viram como o Ronaldo tava até elegante de terno e gravata antes do jogo? Aqui é não tá fácil nem para jogador. O que é jogarem uma banana no campo em sinal de racismo, perto do preço e impostos sobre este produto aqui? Ou a necessidade financeira que assolou os sonhos de uma criança como essas que estão através do nosso futebol arte obterem status que emprego nenhum ofereceria se não fosse talento nato e sonho. Já pararam para pensar quantos envelhecem frustrados por terem tido exatamente os mesmos sonhos de um Neymar ou de Robinho e que jogam nas costas dos pobres filhos essa frustração? Tem mesmo que ganhar em euro e comer gringa.
Atire a primeira pedra quem não os inveja... Só para motivar as pessoas que acham um absurdo que o Neymar deixe o time daqui e pegue carona com o Falcão Peregrino que voou hoje para o hemisfério norte para curtir o verão de lá, tem inscrição aberta para fazer intercâmbio no exterior por parte das ETECS e FATECS. Tente a sorte. Lave pratos, limpe bastante o bumbum de criançinhas norte americanas, e pratique seu inglês com uma cubana que ganha mais que você só porque se casou com um “partidão” que trabalha o dia todo. Mas coloca no facebook apenas as fotos dos pontos turísticos que você for e pros seus pais digam que os estudos estão indo bem nas ligações, o resto é curricular e fica entre a gente tá?
Caramba a Prefeitura de Santos está oferecendo para o INSS R$ 11,4 milhões para comprar o hospital que eu nasci... Que compre mesmo, quero um dia passar e dizer pros meus filhos que o papai nasceu aqui, e não olhar para um lindo espigão com um polvo ridículo pendurado na piscina de mais um desses condomínios para o pessoal que sai na coluna social e que tem mais cara de casting de trem fantasma do que de High Society e que o colunista assalariado que não tem culpa de nada tem que colocar a foto dos que insistem que são ricos de verdade... Nesse país ou se é milionário ou é miserável, o resto finge muito bem, e se for ver no SERASA... Nossa, a coisa fede e a máscara de pepino cai!
Em São Vicente acham bonitinho o fato de crianças darem exemplo tirando o lixo da praia. Crianças, só dessa vez para dar matéria tá? Do contrário, isso acaba virando abuso e a gente paga os impostos autos e em dia para uma empresa prestar diariamente este serviço. Uma linda aula para a futura geração de eleitores, seria ver de perto os resultados dessa grana vertida e transformada em trabalho. Pena que eles acham que ninguém sabe da indignação desses funcionários pelos atrasos nos pagamentos, horas extras cortadas, desvios de funções entre outras coisas que eu não quero me aprofundar porque não sou militante, filiado, afilhado e nem filho da puta, posso ser sobrinho, mas é só uma carta na manga e não grana no bolso, afinal, meu nome e sobrenome, eu fiz e faço e farei fruto de trabalho,  quem puxou o meu saco para os devidos fins, perdeu tempo. Hahahahahaha. Mas olha, o que ia ter de engravatado limpando a praia junto das indefesas criançinhas, que poderiam praticar outra espécie de gincana mais Paulo Freire e menos Mao Tsé-Tung... Vixi, lembrei do Rochinha... Melhor eu parar por aqui... hahahahahaha.
Indicadores: Dólar = R$ 1.65 / Euro = R$ 2.33 / Taxa Selic 0,84% / Poupança Mês de Março = 0.62%  Diana eliminada por 75% / Salário Mínimo = R$ 545.00 / Grama do ouro = R$ 78,80 / São Paulo – Miami partida: Terça-feira, 29 de Março às 23:55 e Retorno: Domingo, 3 de Abril às 20:15 = R$ 2.684,46 + taxas de embarque e apenas a passagem.
Aquário: Vênus entra em peixes e mobiliza suas finanças e investimentos. O momento é ótimo para ganhos extras e buscar novas alternativas para aumentar seus rendimentos. Pode até tentar a loteria neste momento.( xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não espalha, ficou doida astróloga, vou rachar sabe com quantos aquarianos se todos acertarem????)
Falecidos e Nascidos hoje me perdoem e cultura não deu tempo. Amanhã estou mais suave. Vai um cafezinho?

2 comentários:

  1. fez xixi 2 vezes ? o.O tem que ver isso aí, Romulo..hahahahahhahaha
    cara a dor pra mim, é muito relativa... vai da fragilidade da pessoas seja ela homem ou mulher! Tem mulher ai que nem sente dor na hora do parto, e os caras do Jackass levam chute no saco toda hora,e dão risada por isso e estão aí..todos vivo!
    Bom, uma coisa eu tenho que concordar com voce,o homem é bem mais bonitinho que a mulher, até mesmo no reino animal ( é por isso que eu gosto e não vivo sem vocês!)
    Prestar por prestar.. mulher também não presta! (Acredite!) Não sei se é por revolta dos homens sempre serem FDP e agora elas resolveram se vingar..mais hje em dia tem mulheer pior que homem!

    um Cafézinho e um ATROVERAN , por favor!

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS tu está sendo processado..?? Porque tanta explicação, descrição tão precisa, até eu sentir a dor, tudo isso pra não ser xingado amanhã...?? rsrsrs
    Concordo em número, gênero e grau que os homens não prestam. Mas eu, irremediavelmente, prefiro acreditar que o AMOR MUDA AS PESSOAS......... kkkkkkkkkkkkkkk. Piada boa essa né.
    O problema mesmo é que mulher não faz o meu tipo, então a solução é encarar o que sobrou, mas eu confesso que o sacrifício vale a pena. rsrs...
    E com as crianças não se preocupe, com certeza eleas se vingarão, entrarão para a política.. rsrsrs
    Blog show de bola como sempre....
    Antes tarde do que nunca... rsrsrs

    ResponderExcluir