31 de mar. de 2011

Estimados leitores, venho por meio desta missiva, dizer que infelizmente hoje não será possível publicar a coluna de hoje pela simples razão de não haver roteador aqui de onde lhes escrevo. E diante das manchetes diárias, isso é apenas um pequeno detalhe, porém, para vocês que são privilegiados por saberem ler e escrever e terem acesso a internet mesmo usando para fins de cunho que envolva prevaricação, sodomia, fornicação e encontros as escuras na calada da noite com vesgos, coxos, pessoas com dentição incompleta, odores nauseabundos parecendo que a língua morreu há dias dentro da boca, isso sem contar o brilho molhado nos cabelos e o popular: “...Me deixa em casa...”  Obrigando o iludido(a), a mascar folha de coca de tão alto que é o morro ou a cota 110 ou 220, que a “criaturinha de Deus” iludiu colocando uma foto de uma modelo gostosa ou de um cara que quer seu rim... Conselho de amigo, se quiser aceita e se já passou, concorda e se não quer concordar amassa e joga fora. Aí vai: continua tentando até virar índice. PESSOAS BONITAS ACORDAM CEDO PARA TRABALHAR E NÃO PRECISAM DE SITES DE RELACIONAMENTO PARA ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA OU UMA TRANSA SELVAGEM (a transa selvagem até pode ter, mas tem lá seu preço... hahahahahaha).    Não sejamos tão severos, se a intenção é procurar o amor, afinal “...tudo vale a pena, se a rola ou se os seios não são pequenos...” Digo, se a alma não é pequena...” (Fernando Pessoa).E como disse o médico Ernesto: “...HAY QUE ENDURECER, PERO PERDER LA TERNURA... JAMÁS” (Che Guevara).
 Não deixem de se informar pela internet, jornais, canais 24 horas ou até mesmo a popular “rádio peão” (que às vezes antecedem e alertam muitos tsunamis com ondas que cobrem o Pico do Jaraguá de tão grandes, dependendo da magnitude da fofoca, mas que tem lá no fundo algo de verdade e útil). Quem for dependente, dêem ou (DEM) uma olhada nas outras sessões deste humilde blog; que possui um único objetivo, entreter informando e de ser imparcial, como todo jornal ou veículo de informação. Não que eu seja importante e muito menos queira ser, porque como eu disse sou filho de Deus, e uma vez filho Dele não preciso temer nada que o homem diga ou proMETA, mas fui convidado para ir a uma solenidade na Câmara dos Vereadores aqui da minha cidade, a 1ª sempre...
 E é por esta razão e por ter trabalho para fazer, que não chegarei a tempo em casa onde há internet, por isso me justifico como um marido dizendo que não será possível postar esta coluna com suas hérnias entre as vértebras da verdade. Porém, como tenho compromissos com minha cidade, com meu emprego e principalmente com o meu público. (hahahahahahahahahaha) Irei hoje, depois de mais de 60 dias ininterruptos e apaixonados pelos exercícios da escrita e leitura, hoje não brincarei de ser jornalista, (tendo formação acadêmica de comunicação social - publicidade e propaganda), portanto, não se ofendam jornalistas que acreditam que “blogueiros” sem formação, não possam escrever seus pontos de vista. Apesar de não gostar de ser chamado de “blogueiro”, pois parece mais um adjetivo de desempregado em inglês como o popular “freelancer” e outros termos que escondam o mais popular ainda “to na merda” por isso repito, tive aulas de texto publicitário entre outras matérias que me dão base para escrever sim.
Diferente de outros que se baseiam em “baseados” para criar seus textos e “caretas” revisarem, eu me baseio em agências internacionais, nacionais e/ou frases de colegas ou até mesmo estranhos, que me dão motivos para escrever pelo menos 30 laudas; dependendo do dia e da frase obviamente...
Um beijo muito carinhoso, fiquem com Deus, e até amanhã... (Falabella ao fim do Vídeo Show depois de dar a piscadinha e da saudação budista com as mãos juntas e baixando a cabeça). Mesmo assim eu escrevi ta vendo? Hahahahaha. E não deixei este dia passar em branco...Lembrando que este dia, o céu está de Berlim e a temperatura de Cascavel – PR. Ofereço o nosso cafezinho. Vai um aí? Agora deixa eu salvar no meu pendrive e achar uma lanhouse. Hahahahahahahaha.      

Um comentário:

  1. Olha só, vesgos, coxos, pessoas com dentição incompleta, dependendo da situação o humor e a bebida, pode até rolar uns beijos, MAS odores nauseabundos parecendo que a língua morreu há dias dentro da boca, IMPOSSIBLE.... JESUS misericórdia... kkkkkkkkkkk
    É uma pena que ter que trabalhar, então farei um protesto e não saberei das principais notícias hoje, porque afinal ler por você é muito melhor.....
    Ainda bem que mesmo sem notícias você não nos privou de um pouco de humor inteligente e uma boa leitura.... rsrs
    Thanks you....

    ResponderExcluir