2 de jul. de 2011

Bom dia bacharéis... E que dia, aliás, que noite... hahahahahahhaha. Lembro-me de flashes, mas sei que não fiz nada contra a lei...

Hoje com este céu de Taipei, Taiwan e temperatura parecida à de Cajati – SP, que nos deixou o ex-presidente Itamar Franco, depois que morre todo mundo vira "santinho"; que Deus o abençoe, e que do fundo do coração descanse em paz, agora aqui neste blog, não é porque morreu que vira santo não... hahahhahaha

Todo mundo teve e tem e terá seu lado bom e ruim, assim como eu que estou aqui escrevendo, como você que está lendo, e até mesmo o “topete”, o do “fusquinha”, da "Lilian Ramos" e outras coisas, que na verdade não é lado ruim, e sim, “ser humano”.

Mas as honras de um líder e presidente, que durante sua carreira política militou na luta para a democracia desta nação e a liberdade de se expressar, no palanque das diretas já, ao lado de verdadeiros políticos e forças pensantes, superam quaisquer atos falhos... E que merece todo respeito e pêsames de um brasileiro como eu; que respeita o luto oficial de sete dias que nossa presidenta Dilma Rousseff decretou.

O corpo do senador de ex-presidente Itamar Franco, que morreu aos 81 anos em São Paulo, em decorrência de uma leucemia aguda, será levado na manhã de domingo a Juiz de Fora (MG), onde será velado na Câmara Municipal. De acordo com a assessoria de imprensa do senador, o corpo de Itamar partirá num voo às 7h30 do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O velório em Juiz de Fora terá início às 10h30. Na segunda-feira (4), o corpo segue para Belo Horizonte, onde receberá as últimas homenagens no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro, antes de ser cremado, como era o desejo do ex-presidente, em uma cerimônia privada.

Em Mônaco rolou casório do príncipe herdeiro de Mônaco, Albert II, que se casou com a nadadora sul-africana Charlene Wittstock numa longa cerimônia religiosa que tornou a ex-atleta olímpica princesa de Mônaco. O evento teve início às 17h locais (12h em Brasília).

Charlen sucede à atriz de Hollywood Grace Kelly, que casou com o pai de Albert, príncipe Rainier III, em 1956, com quem teve três filhos, antes de morrer em um acidente de carro em 1982.

Charlene casou-se com um vestido cor de marfim, do estilista Giorgio Armani. Ela foi recebida pelos convidados com admiração. O vestido tem 400 mil cristais Swarovski e um véu de 20 metros. Charlene se converteu ao catolicismo para se casar com Albert II, como exige a Constituição do segundo menor Estado do mundo, atrás apenas do Vaticano., mas a festa acaba às 23hs, dá tempo de voar até lá, se você tiver seu jatinho, ah! quanto à lista de presentes? Nem adianta puxar o saco do casal com ar condicionado, e sim doar grana mesmo para ajudar o meio ambiente. Rico de verdade é assim, e não deixa a lista na Marabras... hahahahahahaha. Mas eu aposto que terá alguém que levará o arranjo para casa e um camafeu na bolsa, sempre tem o “subcarimbador do vice”que leva a esposa que bebe além do limite das boas maneiras e que é de linhagem discutível... hahahahahahahahaha.

Presidente da Síria demite prefeito de cidade palco de protestosBashar Assad não deu explicações sobre desligamento de prefeito de Hama. Segundo ativistas, repressão a protestos já mataram 1,4 mil em três meses. (Demorou heim?)

A Aeronáutica informou que as cinzas do vulcão chileno Puyehue chegaram por volta das 3h30 deste sábado (2) ao extremo Sul do Brasil, no Chuí, Rio Grande do Sul. A Aeronáutica deverá ter novas informações sobre a proximidade das cinzas no país na tarde deste sábado. Com base nessas informações, a FAB passa orientações às empresas aéreas. Os aeroportos da Argentina seguem com voos cancelados e atrasos neste sábado, devido ao vulcão, que voltou a expelir cinzas na sexta, provocando nova suspensão das operações nos principais aeroportos do país, como o internacional de Ezeiza e o Jorge Newbery (Aeroparque). De acordo com comunicado divulgado na manhã deste sábado pela empresa Aerolíneas Argentinas, também seguem suspensas as operações nos aeroportos da região turística de Bariloche, no sul. “A operação da rota Auckland-Sidney se encontra com uma programação irregular, sujeita a melhoras das condições meteorológicas (cinzas vulcânicas) na rota e às restrições operativas nos aeroportos de destino”, diz o texto. A empresa divulgou uma lista com 40 voos programados para este sábado que foram cancelados, incluindo cinco para o Brasil, e outros 19 que foram reprogramados. Voos com destino à Argentina também foram cancelados na manhã deste sábado, segundo a Infraero. A TAM informou, às 12h deste sábado, sem fazer nenhuma referência ao vulcão, que entre os voos que operam fora do horário previsto, a média de espera é de 25 minutos na malha doméstica, com 7% com espera acima de 31 minutos. Já na malha internacional, a média é de 45 minutos, com 11% dos vôos operando com espera acima de 31 minutos. A Gol não divulgou novo comunicado sobre cancelamento ou alteração de voos devido às cinzas do vulcão. Na sexta, as empresas cancelaram diversos voos para a Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. As empresas recomendam aos passageiros com destino a estes países que entrem em contato pelos telefones 0300-115-2121 (Gol) e 4002-5700 (TAM, nas capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades) para se informar sobre os voos. O retorno das cinzas do vulcão foi informado no início da tarde desta sexta-feira pela Administração Nacional de Aviação Civil (ANAC) da Argentina, a partir de dados do Serviço de Meteorologia Nacional (SMN). A agência de notícias oficial argentina Telam informou que o Serviço Meteorológico Nacional prevê para este sábado nebulosidade variável e possibilidade de nevasca para as zonas centro e sul do país.

RESUMÃO: “Onde há cinzas, pode haver fogo, destroços e pane nos motores”

Falando em fogo, o perito que inspecionava a bomba no carro para tentar desarmá-la e que de repente explodiu, jogando seu corpo longe. Não se sabe ao certo se a bomba explodiu pelo tempo pré-determinado, ou intencionalmente por alguém por controle remoto. O importante é que o perito saiu ileso apesar da potência da explosão. O fato ocorreu no sul da Tailândia em plena luz do dia.

Bem, vou passar o café e dar todo o chamego que a minha sobrinha, a Infanta Rafaela merece, e que está aqui hoje, por isso pulo já para o que “os astros” e não “O Astro” revelará. Hahahahahahaha.

Aquário: A entrada de mercúrio em leão mobiliza sua vida social e ativa seus contatos de amizades e possíveis parcerias. Sua capacidade de se comunicar aumenta consideravelmente e um namoro pode começar ainda este mês. (Será que é no churrasco que eu vou hoje à noite? Só se você for astróloga! Hahahahahahahahahahahah. Mas começar um namoro é fácil, terminar... também! Hahahahahah.)

P.S.: Amanhã tem cãominhada em Santos-SP, em prol da... Enfim, não se esqueçam de levar o bichinho e o seu RG  caso a polícia confunda o dono com o animal ou pior ainda, a zoonoses. Hahahahahahahah.

O resto escrevo e descrevo.

Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário