30 de jul. de 2011

Negociando com as revistas ainda o preço das fotos... Mas as primeiras informações que nos chegam, é a de que  ontem em Santos-SP nasceu a Baronesa Isabela às 16:40 pesando 3.200Kg. Paparazzo fura a barreira de segurança e ao tentar invadir o quarto tirou a primeira foto, sem autorização obviamente. Depois do ocorrido o fotógrafo foi  preso e expulso do hospital, mas conseguiu postar a foto antes de que o apanhassem. hahahahahaha. Mais informações no Fantástico.





Como temer os Mayas e suas profecias, se minha sobrinha nasceu ontem, se estou vendo pela TV os planos e planejamentos para a Copa do Mundo 2014? 

O presidente da FIFA me deu saudades do João Paulo II. hahahahahahahaha. Galvão falando como sempre para caralho e xoxota direto da Marina da Glória no "Rio" (Bem diferente do desenho com as ararinhas azuis). Dilmão, me desculpa, mas acho que Vossa Excelência está assistindo Zorra Total demais, estava igualzinha(o). hahahahahaha. Bial, para de narrar que nem filtro solar tudo e deixa pra falar no BBBBBBBBBBBBBBBBBBela Bosta Brasil...


Rousseff, segura a onda quando a Ana Carolina entrar no palco... hahahahahahahaha!!!


Mundo doido esse, aparecem o Jobim e Sinatra no telão e o Zagallo ao "vivo"...

Neta da rainha Elizabeth casa-se com jogador de rúgbi no Reino Unido. Zara Phillips e Mike Tindall se casaram em cerimônia discreta na Escócia. William e Kate, duque e duquesa de Cambridge, participaram da cerimônia.(Acho que não sobrou grana pro casório da neta. hahahahahahaha e o cara parece que tá de olho na "coroa" hahahahaha).


Divulgação de diálogo do voo 447 confirma que mais novo pilotava! (Igualzinho aconteceu com o co-piloto da coluna de ontem). Fato revelado por caixas-pretas não interferiu na queda, dizem especialistas. (Respeito opinião de especialista igual respeito de crítico de arte... hahahahahaha). Avião caiu no Oceano Atlântico em junho de 2009, matando os 228 a bordo.

Aquário: Assuntos que envolvem seus relacionamentos, sejam eles comerciais ou pessoais são seu foco durante este período de lua nova. Um namoro pode começar, assim como uma nova parceria comercial. Vida social super ativa. (Menos medo ainda dos Mayas, me liga pô!!! Eu? Dos ameríndios não, mas de você... Nossa... Cagaço de te amar!).

Hahahahahahahaha, Faustão acabou de me ligar com uma gravação para promoção da Claro, olha, bater o telefone na cara dele não teve preço, depois que ele repetiu hum R$rrrrrrrreal mais do que uma vez, foi o que bastou. Hoje é sábado! Fala amanhã!


Vai um cafezinho ou um charuto Cohiba para comemorar?


Bjs!!!

Um comentário:

  1. êêê Parabéns pela menina! Saúde!!
    Realmente fica bem difícil botar fé nas profecias dos Mayas, com essas 'coisinhas' acontecendo, ou melhor nascendo.. Olha, desejo tudo de bom pra sua mais nova sobrinha, pra sua família em geral, que a tal 'baronesa' venha com bastante saúde e que traga bastante alegria pra você!
    Adooro criança, na minha família é o que mais tem.. só que a maioria é tudo menino! Quando eu vejo uma menininha eu fico doida.. rs

    Olha, tomara os Deuses que esse horóscopo continue acertando como nos ultimos dias...tô super empolgada : "Em setembro, se vênus ajudar virá alguém.." ♪ Tô noveleira tbm, confesso.. mas já disse que tudo que envolve os Astros, a Lua, o Sol, Magia, me deixa suuuuper empolgada... adoro uma macumba kkkkkkkk ai que horror.. mas é sério, sou fascina com essas coisas! Horóscopo Diário pra mim, é sagrado!

    Ah, o faustão também te ligou ? Esse sem amigos me ligou ontem também, mandando eu recarregar meu celular com 1 rrrrrrrrreal e falar o fds inteiro! Ah vá pra porra Faustão, se ele faz tanta questão de ver eu recarregando meu celular com 1 rrrrrreal, pq ele já não recarregou pra mim e me deu esses bonus do além heim... desliguei na cara dele tbm , depois que ele soltou o clássico : ô loko bicho, voce nao vai ficar fora dessa vai ? Aff, sem paciência pra ele!!

    Bom, depois de ontem que fiz programa de tiozão com a minha mãe e uns amigos dela tiozão tbm...e no final ainda ouvi do Sr Secretário de Cultura : Oi linda, voce quer beber um refrigente ? A minha vontade foi falar, refrigerante o que meu querido, desce uma tequila aí pra nós e vamos fazer ALOKA por ai .. mas nao, pensei bem, já tinha bebido umas coisinhas e resolvi ir pra casa.. dormir! E VIVA A DIVERSIDADE CULTURAL!
    Hoje aceito um café bem forte pra apagar a memória de ontem ! Ufa.. que loucura...

    Beijão Romuuuuuuuuuuuulo!

    ResponderExcluir