3 de jul. de 2011

Domingo, “day after jobson´s house”, clima delicioso ontem e hoje. Ontem entre amigos e gargalhadas de pigarrear, isso lá no churrasco do troféu. Hahahahahahaha. Bom demais da conta...


Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Collor de Mello tiveram recepções antagônicas, no início da tarde deste domingo, por parte da população que aguardava a abertura dos portões para o velório do ex-presidente e senador Itamar Franco (PPS-MG). Na chegada do comboio das autoridades políticas à Câmara Municipal de Juiz de Fora (MG), Lula foi aplaudido pela multidão, enquanto Collor foi recebido com vaias. (Gozado, quem sucedeu o Collor foi o Itamar... Agora quem sucederá o Itamar é que é a pergunta...) Vox Populi_____________?


Além de Lula e Collor, estão presentes ao velório de Itamar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o vice-presidente da República, Michel Temer, além de ministros, senadores e deputados federais.
Hoje céu de Puerto Montt - Chile e temperatura de Porto Feliz – SP. Nosso popular “dolce far niente” = domingão para curtir a nossa casa,ou o "Nosso Lar" hahahahahahaha; e tudo que acontecer: desde um jogo de futebol como Brasil x Venezuela, (perdona Salomé), a uma “boneca” que esteja ao seu lado, ou aquele par que lhe aquece debaixo das cobertas, e que envolva penetração obviamente.

Isso sem contar a comida,  a programação repetitiva da TV à cabo e/ou plateias esganiçadas da TV estatal.

Puta cheiro de cachorro molhado, credo... Ah, é a sétima cãominhada de Santos com essa chuva. Hahahahahahahahaha.

Aquário: A fase é carregada de novidades e alegrias. O dia está ótimo para reuniões e festas junto aos amigos. Momento de alegrias também dentro de casa e no relacionamento com seus familiares. Amor em alta. (Não disse, essa astróloga é um azougue... Te amo).

Nada de descaso com meus leitores, apenas porque hoje não deu muita vontade de escrever, e sim, de correr para fazer um cafezinho e de me agasalhar mais, pois a mínima será de 14ºC e choverá pelo menos até terça-feira.

Reunião hoje às 18:00h família - Cia Héterus de Teatro, onde? Hahahahahahahahahahaha. Já sabem não é “Village People”. Hahahaha.

Para não dizer que não escrevi nada, segue abaixo uma receita especial de caldo verde português... hahahahahahahahahahah. Fica a dica mais informações no fantástico:

Ingredientes:

  • .200 g. couve cortada fininha
    .500 g. batata
    .2 dentes de alho
    .1 linguiça defumada ou chouriço
    .4 colheres (sopa) azeite
    .cebola e alho picadinhos
    .sal e pimenta
    .Louro
Modo de Preparo:

  • Descasque as batatas e leve-as a cozinhar em
    dois litros de água com a linguiça (ou chouriço) e os
    dentes de alho.
    Depois de estarem cozidas, transforme-as em purê e leve
    o caldo novamente ao fogo.
    Lave muito bem a couve e junte-a ao caldo de batatas no
    fogo. Junte ao caldo de batatas 1/2 do azeitee deixe
    cozinhar a couve que ali foi acrescentada.
    Retire a linguiça (ou chouriço) e pique em rodelas.
    Antes de servir, verifique o tempero (sal, pimenta,
    louro). Junte então e novamente a linguiça ou chouriço
    picadinhos, junte o azeite restante e salpique por cima
    alho e cebola em pedacinhos feitos no azeite, dourados
    e crocantes.
P.s “Não trema na ling(ü)iça” hahahahahahahahahahha

Bjs. 





Jobson Ricciardi 1



Jobson Ricciardi 2 - Imaginem que no ano de 5023 d.C fazem escavações, e olham um boneco de E.V.A, uma chave, um par de snuj  e um ursinho de prata. Que conclusão chegariam? hahahahahahahahahahahaha

Para quem crê, maravilha, para quem não crê meu respeito e uma semana de paz e harmonia. 

Eclesiastes 12

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;
Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;
No dia em que tremerem os guardas da casa, e se encurvarem os homens fortes, e cessarem os moedores, por já serem poucos, e se escurecerem os que olham pelas janelas;
E as portas da rua se fecharem por causa do baixo ruído da moedura, e se levantar à voz das aves, e todas as filhas da música se abaterem.
Como também quando temerem o que é alto, e houver espantos no caminho, e florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e perecer o apetite; porque o homem se vai à sua casa eterna, e os pranteadores andarão rodeando pela praça;
Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço,
E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade.
E, quanto mais sábio foi o pregador, tanto mais ensinou ao povo sabedoria; e atentando, e esquadrinhando, compôs muitos provérbios.
Procurou o pregador achar palavras agradáveis; e escreveu-as com retidão, palavras de verdade.
As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos, bem fixados pelos mestres das assembléias, que nos foram dadas pelo único Pastor.
E, demais disto, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne.
De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.

3 comentários:

  1. Pra quem quiser sair do tradicional substitua as batatas por Fubá em flocos, fica igualmente delicioso e pode ser chamado de Caldo Verde Mineiro. Mas quem quiser provar a receita tradicional vá ao Restaurante Cia do Bolinho no Extra de São Vicente

    ResponderExcluir
  2. Aprovo e recomendo, Cia do Bolinho é o único lugar que eu conheço no mundo que o bacalhau tem cabeça e olha que já lá estive em Portugal um par de vezes, o Grand Chef de Cuisine é de linhagem lusitana e faz com carinho cada iguaria da terrinha onde o Bolinho é bestial e giríssimo.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de caldo verde :/

    Ahhh, dê um beijo meu na CIA HETERUS.. não conheço todo mundo, mas todos merecem meus aplausos.. muito sucesso pra vooooces!!!

    Beijo!!!!!

    ResponderExcluir