28 de ago. de 2011

Bom dia Tuiuiús... Acordei de um coma ou fiz uma regressão?  Sim porque novamente estava passando na TV estatal  a esperança das crianças em forma de "Cirque du Chulé" para inglês ver. Programa de índio, pelo menos desta vez; o horário foi adequado, e não, aquele que passou pela primeira vez onde os pais ou os poucos e/ou inúmeros milionários ajudavam os descamisados e malabares das mais variadas cores: verde = livre passe e não me olhe, amarelo = hepático e febril, atenção pode ser seu filho e o vermelho =  pare de me ignorar, olhe, me veja e me ajude a sair dessa condição e me dê oportunidade!


Tuiuiú



Queria muito morar no país que o "Criança Esperança" idealiza, mas não é verdade, é quimera e não comove mais ninguém a tirar o escorpião do bolso... O bondinho que caiu no RJ que o diga; e se uma Irene da vida passa por aqui seria catastrófico, mesmo perdendo força e virando tempestade... Mundo chocado com Japão devolvendo o que sobrou das doações para o terremoto seguido de tsunami; somado a Fukushima, modelo e exemplo a ser seguido...

Eita dia doido novamente, céu de Dar Ben Sadouk, Marrocos e temperatura de Ponta Porã, MS. Vai pro hemisfério Norte calor!!! Some daqui!!! Não sei se comer suã faz suar, mas que hoje il fait chaud, não tenham dúvida...

Acordar com as sobrinhas em casa novamente, escutar a infanta Rafaela dizendo "Di"  para mim, brincar de aviãozinho pela casa toda e tê-la em meus braços mexendo na minha orelha, gritando quando vê a minha cachorra Kiara e ela sentada em meu colo assistindo "Pocoyo" nomeu PC dublado em português alfacinha e em inglês britânico, ainda mais ter a Pinot Noir; Isabela me olhando com os olhos de jabuticaba e ter que sair correndo para outro dia de ensaio, para ver meus amigos, irmãos e colegas de trabalho depois de ter mais uma vez comido a batata com creme de leite que a minha irmã fez, não há preço!

Tomara que meu Palmeiras ganhe da "ave de rapina agourenta e fétida" hoje às 16hs.


Cada vez que vejo a cena do gato de botas do desenho Shrek cuspindo a bola de pelos, eu me urino de tanto rir, mas não gosto do protagonista pois lembro que foi dublado pelo Ronaldinho, digo, do Bussunda...


Depois de me emocionar com o ensaio e a com a minha família Héterus de Teatro, chego em casa e vejo essa aula magna do Chico Anysio. Domingo mais do que especial por "N" razões. A vitória do meu Alviverde Imponente é um desses N... hahahahahaha.


Herculano Quintanilha + Astróloga do Terra = Aquário: Suas emoções continuam sendo requisitadas neste período e suas necessidades emocionais ficam cada vez mais claras. Um aprofundamento e maior entrega serão bem-vindos. A fase é mesmo ótima para os relacionamentos. (Vou confessar uma coisa; queridas aves símbolo do Pantanal. Hoje foi o primeiro dia que este ser humano que lhes escreve chora em um ensaio e se entrega totalmente a um texto, a sensação? In-des-cri-tí-vel...).



Não importa a montagem da peça, essa alma "Quixonesca" sempre existirá dentro de mim!

Vai um cafezinho? Ou uma comidinha? hahahahahahaha.


Não esqueçam amanhã estar 2hs de antecedência no balcão da TAR - Transporte Aéreo Realidade para algum lugar...


Bom domingo folks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário