20 de ago. de 2011

Eita sabadão delicioso, céu de Waterford, Irlanda e temperatura de Pindamonhangaba,SP. Acho que ontem pedi alguém em namoro meus queridas oliveiras centenárias, ou fui pedido, só sei que como em Las Vegas, Nevada, aceitei...



Oliveira

Pena que no lugar do Elvis conscentindo na união havia... Havia... Sei lá o que havia, só sei que acordei, e meu status no Facebook estava relacionamento sério... hahahahahahahahah. Mas eu juro que não dei minha senha... hahahahahahahahaha.

Respondi da seguinte forma: "Amor, adorei ontem... Que delícia... Olha esse namoro é válido por uma semana e pode me trair, porém use camisinha, pode chegar tarde e nem me ligar, mas essa semana a gente está namorando, o prazo expira no próximo fim de semana. Ah! Tudo que eu te escrevi eu farei também. Te amo e olha, macumba não vale tá! Tenho corpo fechado, e não mexe com isso que pode ser fatal. Tu és a melhor de todas, internacional..."

Só sei que hoje tenho ensaio às 17Hs, aniversário depois e que eu amo cada vez mais a minha família; principalmente minhas sobrinhas... Acordar com a infanta Rafaela pegando na minha orelha e balbuciando "tio" e a baronesa Isabela no carrinho dentro do meu quarto olhando denrtro da minha alma apaixonada e que renova qualquer esperança ou ressaca.




Me emocionei com o Eri Johnson e o Chico Anysio no "Estrelas", me assustei com a Martinalia esmurrando a batata, no mesmo programa da Angélica Huck, o que me fez constatar muitas coisas turvas... hahahahahahahaha. 

Adorei o comentário da minha irmã: "- Nossa ela nunca poderia ter feito a personagem Vovuxa na vida..." Isso ao ver a Rainha dos baixinhos, descamisados com seus óculos caídos no nariz, lendo a ficha. Mas eu não aguentei e fui mais... digamos agridoce quando em uma brincadeira de palco ela misturou várias músicas para que os artistas convidados identificassem alguma. Eu disse: E se colocassem "Ilariê" ao contrário no meio delas? Será que reconheceriam? Mito ou verdade? Falando nisso, vou logo sair da TV estatal e ir para à cabo. Aqui a gente paga, não tem nada de funcionário Piu-Piu da NET que diz: "...Acho que eu vi um gatinho..." hahahahahahahaha. Deixa eu adivinhar, antes de sapear! No History Chanel deve estar falando do fim do mundo e aquele dinossauro imbecil e roxo deve estar cantando alguma música subliminar... hahahahahaha.

Ps. Viciado em www.flightradar24.com - o Big Brother Boeing da aviação mais delicioso para quem ama esse mundo aéreo!

Herculano Quintanilha + Astróloga do Terra = Aquário: Seus investimentos em relacionamentos mais sérios e profundos, em poucos dias mostrarão os resultados. A fase é ótima para o aprofundamento dos sentimentos e a consciência de suas necessidades emocionais. (hahahahahahahahaha viu namorada?).

Líder da rebelião líbia diz que o fim de Kadhafi 'está próximo' (Já não tinha acabado? hahahahahaha).

Um acidente provocou na manhã deste sábado o bloqueio total da pista sentido bairro da avenida Braz Leme, próximo à ponte da Casa Verde, em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Jaguar XF - avaliado em R$ 320 mil - colidiu contra uma árvore e espalhou destroços por cerca de 200 m. Os dois ocupantes do automóvel tiveram ferimentos leves (Quando o carro é caro os ferimentos são leves, se fosse uma TL, a manchete seria outra e não o valor do veículo na ênfase. hahahahahahaha).

Milhares de jovens se reúnem para vigília junto ao Papa Bento XVI. Pessoas estão concentradas em um aeroporto de Madri. Expectativa é que 500 mil jovens participem da vigília. (Candidatos a coroinhas levem Curriculum Vitae).

Feriado, festa, algazarra, folia, comemoração, celebração, será???

Mitologia Grega: Festival de Nêmesis, deusa da vingança.

Católicismo: São Bernardo de Claraval, São Samuel, Nossa Senhora da Agonia

Brasil: Aniversario da cidade de Assis Chateaubriand (Paraná). Aniversário da cidade de Catalão - Goiás. Aniversário da cidade Tambaú - São Paulo. Aniversário de Santo Antonio da Platina - Paraná. Aniversário de São Bernardo do Campo - São Paulo. Aniversário de Rincão - São Paulo.

Hungria: Dia de Santo Estêvão da Hungria, o maior feriado nacional.

Portugal: Dia do município de Albufeira. Dia do município de Viana do Castelo.



Estuda!!! Em um exato 20 de agosto de um ano qualquer, rolava isso aí ó:

1960 - O Senegal divide-se do Mali e declara a independência.

1975 - A NASA lança a sonda Viking 1 em direcção a Marte.

1977 - A nave Voyager II é lançada para explorar outros planetas. Antes de sair do sistema solar, passou por Júpiter, Saturno, Urano e Mercúrio.

1978 - Um atentado no cine-teatro Rex, em Abadan, no Irã, provocou a morte de mais de 430 pessoas. Este atentado causou controvérsia, não estando verdadeiramente apurados os verdadeiros autores morais: a SAVAK ou os defensores de Khomeini.

1988 - Guerra Irã-Iraque: um cessar-fogo é acordado, depois de quase oito anos de guerra.

1998 - A Suprema Corte do Canadá indica que o Quebec não poderá separar-se legalmente do Canadá sem autorização do governo.

2008 - Acidente com um avião da Spanair quando tentava decolar no Aeroporto de Barajas, em Madrid, resulta em 154 mortes.

O resto bora escrever para não virar hipótese...

Nasciam:

Bernardo O'Higgins, líder da independência do Chile (m. 1842).

Frei Caneca, religioso e revolucionário brasileiro, líder da Confederação do Equador (m. 1825). ( Nenhum GPS diz isso para você). hahahahaha.

Cora Coralina, poetisa e contista brasileira (m. 1985).

Kenneth Erwin Hagin, pastor e autor neopentecostal (m. 2003).

Dina Mangabeira, poetisa brasileira (m. 2000).

Décio Pignatari, escritor, sociólogo e teórico da comunicação brasileiro.

Don King, empresário norte-americano. (Do meu lado direito com o cabelo mais horrendo da face da terra!!!).

Pedro Mattar, pianista brasileiro, tio do ator e cantor Maurício Mattar (m. 2007).

Slobodan Milošević, político sérvio (m. 2006). (Segurando a senha com o mesmo número de mortos que ele provocou: 2000 mil - para ir para a grelha do canho do pé preto).

Rajiv Gandhi, político indiano (m. 1991).

José Wilker, ator e diretor brasileiro.

Robert Plant, vocalista da banda Led Zeppelin.

Stephen White, escritor norte-americano.

Silas Malafaia, líder religioso brasileiro.

Heitor Martinez, ator brasileiro.

Passavam para lá em:

984 - Papa João XIV

1153 - Bernardo de Claraval, santo da Igreja Católica (n. 1090)

1831 - Antônio Manuel Correia de Miranda (Barão de Cairari), militar brasileiro (m. 1903)

1823 - Papa Pio VII (n. 1742)

1914 - Papa Pio X (n. 1835)

2001 - Fred Hoyle, astrônomo britânico (n. 1915).

2008 - Levy Mwanawasa, político da Zâmbia (n. 1948) e Leopoldo Serran, roteirista brasileiro (n. 1942).

Vai um cafezinho? Se agasalha! Bjs e bom sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário