25 de ago. de 2011

Bom dia pardais, aves estas que não cantam; mas que estão em toda parte do planeta como praga. (Gozado, la demoiselle Edith Piaf ter o apelido de uma ave que não canta... hahahaha). 


Pardal


Manhã corrida desta quinta-feira, sem tempo para olhar para o "CEO" e muito menos à temperatura que era à de: "phudeu"!!! Ah, mas se não fosse por Yoshi, o poodle de suéter e a voz "primal" de meu tibetano primo (cujo diagrama enquanto dito) me dizendo: " - Acho que você tem aproximadamente 10 minutos para chegar lá".

Falando em phudeu tudo!!! Uma guerra, pisar na merda, levar chuva, pegar o ônibus errado, descobrir que ela era ele na cama de um motel, um golpe militar, a positivade de um exame ou de um médico "legal" que faz nascer a arte, filosofia, poesia, inspiração e o esperanto. No meu caso, foi desespero mesmo, só de saber que em 10 minutos eu não estaria sequer no térreo. (suspiros)

Mas filosofei. Ao dizer a mim mesmo: " - Já que phudeu... Para que pânico?!"

Em fração de segundos, a cara amassada e o cheiro nauseabundo de uma boca que roncava honestamente o sono dos justos, deu lugar a uma pessoa que era eu, asseado e bem vestido, como um verdadeiro filho de alfaiate. 

A cabeça nunca pára, assim como sonhos... E nessa minha cabeça "no-stop" pensei: o que faz sentido?  Resposta? pufhh ...não sei....

só sei que: fui dormir com minha tia cantando em italiano, meu primo me desejando boa noite em forma de: "Confio em tua jornada", sua namorada nipônica dizendo que eu sou o atrasado mais calmo do mundo, o engravatado no metrô que dizia ao celular: " - Uma encoxada na torre Eiffel nesse fim de ano seria bom!" (Alias, devemos todos perder o medo de usar celulares nos metrôs, pois, a megalópole usa e abusa de seus Smarthphones como um verdadeiro SPFS = São Paulo Fashion Subway) hahahahaha.

Entrando ainda mais no que faz sentido, cheguei à conclusão de que nada faz sentido ao ver um mendigo dançando "Mambo-Tequila" na Av. Paulista ao lado de um executivo bem sucedido do banco SAFRA, que degustava seu tabaco assassino... Cruzei a R: Augusta à 120km/h e dobrei a Frei Caneca à 200 passadas largas como um avestruz com laberintite pensando: "Não serei preso, agredido fisicamente, e se for demitido, estão com a razão, culpa do meu telefone que despertou, porém em modo silencioso.

Ao chegar ao local com 1h de atraso, percebi mais que imediatamente, a vantagem de ser imperceptível, comecei a trabalhar e nada aconteceu. Porém, um sorriso babaca foi-me arrancado na mesma rapidez do cachecol que eu levava descabidamente com a temperatura mutante que foi de 14ºC a 25ºC, não sei se por culpa da adrenalina... hahahahahaha.

O por quê do sorriso babaca? Achei que me conheciam, quando uma paulistana me chamou pelo nome, depois me dei conta que foi por causa do crachá que levava no uniforme. hahahahaha. Tempo perdido o meu, achar que ela me conhecia, se nem eu me reconheço as vezes. 

Só sei que tudo deu certo, deu tempo de tudo, até de escrever este humilde e soberbo blog. Amanhã, tudo de novo.... Graças a Deus, mas que dessa vez espero que, o Yoshi lata e o celular "vuvuzelicamente" faça-me estar na hora certa, no lugar certo e divinamente protegido. 

Jamais atribuirei um atraso como falha, pois minha intenção é honesta e encaro como um livramento nesta CityVille em que vivemos, hoje ficarei devendo quem nasceu, morreu, feriados e os índices financeiros; porém: do horóscopo, jamais me isentaria...

Herculano Quintanilha + Astrologa do Terra = Aquário: Suas emoções estão à flor da pele, mas não impeça, por medo, que as mudanças necessárias aconteçam em sua vida. Entregue-se, pois elas serão positivas. Vida doméstica e relacionamento familiar em alta. Possibilidade de mudança de residência. (Confio em Deus, nos astros e no otimismo que essa leitura me trouxe, te amo...astróloga).

Vai um cafézinho ? Ou um Cheiro !?

Ps. Já sei o que quero de Natal este 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário