2 de ago. de 2011

Bom dia rouxinóis, aliás, que dia heim? Céu de Chihuahua, México e temperatura de Macaé, RJ. Terça-feira como disse anteriormente, não é nem o começo da semana, muito menos sua metade, e passa longe de ser o fim. Mas otimismo e coragem lá no alto, mas, pés aqui no chão. “Abstrair” é o verbo.

Comparados à hienas, o que Prodeckianos têm? Ora, muito fácil, fazem amor uma vez ao ano, andam de quatro, comem merda e vivem rindo... (Lembrem-se; fazer amor é quando recebem, trepar pode ser todo dia).

Mas normal, as hienas não têm culpa de serem comparadas a esta espécie “hara” = merda em árabe! Hahahahahahahah.


Eu no lugar de muita gente, sentiria vergonha, mas se a falta dela não incomoda; entrego na mão de Deus e tudo se cumpre, e olha... Esse não tarda e nem falha. 


Quantos eu já vi com a mesma soberba e poder na ponta da caneta ou carimbo na mão e zaz! A roda da fortuna gira, e voltam a catar latinhas,  dirigir carretos, gritarem Guassú - Tambores das janelas das lotações, ou até mesmo voltam para onde vieram, que é a marquise, a sarjeta, o balcão de uma padaria ou assentos preferenciais nos meios de transporte, e não no lugar de idosos ou gestantes e sim...

Graças a Deus, eu deito, pois tenho onde deitar; e durmo pois tenho o que sonhar. Rendo graças a Deus por ter uma família que dá risadas junto com R$20,00 por dia, (mais do que o salário mínimo dividido no mês).


Meus familiares ainda reafirmam que são safados sim, e que não há mais desculpas , sejam as férias de um, a viagem de outros ou a famosa frase: "até terça ou sexta sai..." Pobres iletrados, que não sabem administrar uma folha de pagamento que não passa de trinta coitados = coito = fodidos!

Ainda bem que Deus me ensinou a não crer na palavra, e nem promessa de um homem, e a vida, me fez ter planos A, B,C,D,E e F de fuga ou de...


Mas podem ter certeza, se fosse de responsabilidade minha ou de um dos meus; uma cooperativa como esta, eu jamais dormiria, já está no “vox populi” como: enganosa, de má fé, usurpadora, soberba e burra! Isso no que tange à sua dificílima administração de uma folha de pagamento que passa longe da renda per capta de Brunei.

Boi de piranha? Eu? Olha pode até ser, mas como disse, não temo a justiça lerda, e sei, que estou mais uma vez certo e... Que também não sou o único a pensar desta forma. Até hoje me calei e poupei muita gente. 


Mas não se trata apenas de um desabafo “blogueiro”, e sim, uma espécie de xerox do que será encaminhado ao nosso querido e sempre culpado pelos leigos ou que pensam que nos enganam culpando o Burgo Mestre = Prefeito. Acusam um engenheiro de não saber assinar cheques! É subestimar demais a inteligência alheia...


Brincadeiras têm limite; assim como: cartão de crédito, paciência e contas a pagar! Fora tudo que meus pais me ensinaram na infância, e que demorei seis meses para provar para mim mesmo, que sou homem que possui vergonha na cara e de dizer onde trabalha.

Só peço aos “Prodeckianos” uma coisa: se houver alguma espécie de represaria desta instituição falida,(para nós); se esta língua mentirosa e “bipartdária e destemida por se tratar de uma cidade sem oposição” formada por burgueses de esquerda, ou militantes de direita, peço mais uma vez que cuidem bem do Mártir São Rominho, que mais uma vez falará a verdade, mas não em prol de todos ou de uma nação, o que seria o correto... Mas a exemplos de, Copérnico, Chico Mendes, Rochinha e tantos outros que tentaram dizer o que pensam acabaram... É, acabaram! Mas jamais esqueçamos, que os Romanov e alguns guilhotinados da França da época da bastilha também acabaram! Que rei sou eu? hahahahahahaha nenhum, mas que tem muito corcoran, isso é fato! Pena que não se dão conta que são bobos de uma corte fadada ao fracaço...


Mas não quero me ver pedindo dinheiro no Boa Vista, Mar&Bar, Gaudio, Hirondelle, Terraço, Taberna Martim Afonso de Souza, só para interar uma passagem para qualquer destino, nem que seja a que me pariu, sendo confundido com viciados em crack!

Quem está certo não deve temer, e o que estou encaminhando e desabafando, não passa disso, é mentira Teta?

Mas... Deixo aqui uma questão: "Se sem salários há 6 meses trabalhamos e nos dedicamos desta forma, imaginem como seria nossa produtividade e o marketing político positivo que faríamos se tudo fosse pago em dia e nosso valor merecido?".

Sorte? Obrigado por me desejarem! Afinal, curso técnico, formação acadêmica, idiomas, cursos extracurriculares, viagens, know-how, cultura, CONHECIMENTOS e aptidões eu tenho, e de sobra.

Ps. Omito o nome da cooperativa por uma questão de elegância, mas que a cidade já sabe do que se trata, isso é fato!

Resumo? Não quero luta, só quero o que é meu e de direito!

Att.

Romulo Crescente
+55.13.9111.5293 begin_of_the_skype_highlighting            +55.13.9111.5293      end_of_the_skype_highlighting

Bem, Hugo Chávez com novo corte de cabelo em luta mais do que honesta, quem sabe isso traga ao comandante mais humildade e discernimento do que é a política bolivariana e sua cartilha que jamais teve em suas linhas a palavra golpe de estado!

Venda de álcool a menores de idade terá punição mais rigorosa. (O pai dando um tapa e dizendo com voz de pirata: “-Toca pra quem sabe garoto”...).

Finalmente haverá flexibilidade nas leis da Ilha de Lost comandada pelo irmão de Fidel, o Raúl e o direito de propriedade privada, ou seja, depois de 50 anos as casas poderão ser vendidas e não apenas trocadas como escambo... Já deu para trocar de valores, uma vez que a opinião mundial foi a mesma desde a posse do barbudinho que quis brincar de guerrinha.

Senado dos EUA vota nesta terça plano para elevar teto da dívida. Expectativa é de aprovação na Casa, onde partido de Obama é maioria. Na Câmara, plano foi aprovado por 269 votos a favor e 161 contra. (Profecias...Sería a queda de Roma novamente?). Medo!

Irritado com um motorista que estacionou o carro em uma ciclofaixa, o prefeito de Vilnius (Lituânia), Arturas Zuokas, de 43 anos, passou por cima do veículo, um Mercedes-Benz S-Class, com um blindado. (Estão vendo, tudo tem limite). hahahahahahahah




Índices: Dólar = R$ 1,56 / Euro = R$ 2,22 / Salário Mínimo = R$ 545,00 / Grama de Ouro = R$ 80,00 / Poupança = 0,62% / Taxa Selic = 0,96% / Salário Mínimo ao dia = R$ 18,17 / Moreninha Bombom Travesti Completa São Vicente... Será que vem com trava elétrica e ABS? Freio de mão eu sei que sim e que é total flex... hahahahahaha

Aquário: O momento continua bastante favorável aos relacionamentos que podem dar um novo fôlego à sua vida. Alegrias e possibilidade de novos encontros estarão presentes neste período. (Um amor seria bacana, mas prefiro minha parte em dinheiro mesmo e amar minhas sobrinhas e meus amigos. Hahahahahahahaha!).

Feriado ou celebração em uma terça-feira? Na mitologia grega: Festival das Ninfas. (Pena que fecharam a daqui... hahahahahaha).

O que rolava hoje em um ano desses e que você jamais poderia deixar este mundo sem saber?

338 a.C. - Filipe da Macedônia dizima as forças de Atenas e Tebas na Batalha da Queronéia.

216 a.C. - Na Batalha de Canas, considerada uma obra-prima de tática, Aníbal destrói os exércitos romanos comandados por Lúcio Emílio Paulo e Caio Terêncio Varrão.

1665 - A Inglaterra ataca navios mercantes holandeses na Batalha de Vågen.

1675 - Inauguração da Sinagoga Portuguesa de Amsterdã.

1766 - Alvará concedido a Augusto Ludovico Thymme para a criação, em Lisboa, de uma fábrica de folhetas para a cravação de diamantes.

1918 - É derrubada a República Soviética da Hungria.

1934 - Adolf Hitler se torna o führer da Alemanha.

1945 - Termina a Conferência de Potsdam, na qual as potências aliadas decidem o que fazer com a Alemanha após o fim da Segunda Guerra Mundial.

1990 - O Iraque invade o Kuwait, acendendo o estopim para a Guerra do Golfo.

Quem Nascia Hoje?

1674 - Felipe II, Duque de Orléans, regente francês (m. 1723).

1696 - Mahmud I, Sultão Otomano (m. 1754).

1754 - Pierre Charles L'Enfant, arquiteto, engenheiro e projetista de cidades francês (m. 1825).

1868 - Rei Constantino I da Grécia (m. 1923).

1884 - Rômulo Gallegos, escritor e político venezuelano, presidente da Venezuela de 1947 a 1978 (m. 1969).

1923 - Shimon Peres, político israelense.

1942 - Isabel Allende, escritora chilena.

1944 - Naná Vasconcelos, músico brasileiro.

1956 - João Scortecci, escritor, editor, livreiro e gráfico brasileiro.

1957 - João Kléber, apresentador de televisão brasileiro.

1959 - Victoria Jackson, atriz canadense.

Quem batia as botas em um 02 de agosto de um ano desses aí?

100 - Rei Guilherme II da Inglaterra, num alegado acidente de caça (n. cerca 1056)

1222 - Conde Raymond VI de Toulouse (n. 1156)

1589 - Rei Henrique III da França (n. 1551)

1836 - Carlos Frederico Lecor, Visconde da Laguna (n.1764).

1838 - Remexido, Guerrilheiro Algarvio, líder da resistência Miguelista, é fuzilado em Faro

1921 - Enrico Caruso, tenor italiano (n. 1873)

1922 - Alexander Graham Bell, inventor escocês (n. 1847)

1923 - Warren G. Harding, 29º Presidente dos Estados Unidos da América (n. 1865)

1939 - Harvey Spencer Lewis, autor, ocultista e místico, que fundou nos Estados Unidos a Ordem Rosacruz – AMORC.

1944 - Felix Nussbaum, pintor alemão, assassinado em Auschwitz (n. 1904)

1957 - Lasar Segall, pintor e escultor lituano, que apresentou pela primeira vez a arte moderna ao público brasileiro.

1989 - Luiz Gonzaga do Nascimento (Luiz Gonzaga), músico brasileiro, conhecido como o "rei do baião" (n. 1912).




Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário