14 de ago. de 2011

Feliz dia dos pais!!! Quem estava enchendo o isopor pra ir pra praia... Pode esquecer... A praia! Com esse céu de Moscou, Rússia e Temperatura de Atibaia,SP foi pro brejo os planos de torrar que nem uma iguana no sol. Mas não mexe no isopor... hahahahaha. 


Para quem não tem mais pai, meus sentimentos sinceros, mas lembrem que vocês podem ser papai... E por favor, jamais esqueçam que são filhos de Deus.


Mesmo com o meu Alviverde imponente dando vexame ao perder do "...Vasco da Gama, sua fama assim se fez..." e do time Alpha do meu irmão goleiro Daniel Crescente, ter levado 7x4 no futebol de salão no SESC - Santos, contra o Metodista de Bertioga,SP. 


Foi um dia delicioso. Além de dar presentes, família reunida, gibis do Chico Bento, pai engasgando que nem meu avô, só que sem pimentinha, couve "mardita" desse bacalhau... hahahahahaha. Mãe tirando foto da turma do funil, mãe 2 mandou torta de limão, que foi devorada com a fome de dez mendigos juntos, Kiara latindo lá fora com ciúmes da gente e principalmente da Infanta Rafaela; que por sinal, andou nua encima das coroas do Persa Xá Abbas; a Baronesa Isabela, linda vestida de Pinot Noir olhando a algazarra em volta.


Ensaio às 15h30 depois, só para constatar que a minha família não tem problemas, isso perto da do Rei Édipo de Sófocles junto da sua prole. hahahahaahaha, ei meu velho... Ganhou flores, suéter abraços e torceu atrás do gol do meu irmão e me ouviu com maestria.


Se um dia eu te contar que sou seu espelho, e que não resta a menor dúvida de que tudo que me motiva e o sangue que corre nas minhas veias são de fato os seus pai em cada palhaçada, acorde de violão, segunda voz em uma música, entrar em cena e encarar 500 ou 5 pessoas em uma platéia, quebrar o pau quando o assunto é injustiça e minha ideologia, que deve ser respeitada como você sempre se impôs e que a cada dia eu constato, que se eu for você amanhã, serei realizado e feliz.


Não existe nenhuma forma de eu passar esta vida sem pensar em te dar orgulho, a cada tentativa, a cada pensamento de mudança, a cada serra que subo e desço, ou a cada avião que pego sabendo que mesmo indo posso voltar ao meu ninho quando eu quiser e terei como sei que tive afago e ombro para rir e chorar. 


Sempre me vem você e a mãe na minha mente, pois, toda a minha luta diária e meus sonhos intangíveis, até agora, são para arrancar um sorriso gostoso de vocês e para provar para mim sem titubear, que sou de linhagem nobre; e que tive berço que a cada sorriso das minhas sobrinhas que são suas netas renovam nosso laço de amor eterno.


Aquário: Ótimas energias continuam favorecendo seus relacionamentos, especialmente os afetivos. Vida social intensa traz novas amizades até você. Ótimo período para firmar negócios com novos parceiros. (Valeu astróloga, troco tudo e todos pela minha família hoje, acordo só em dia útil, mas valeu a tentativa de me agradar).


Se uma imagem vale mais do que mil palavras.... O meu "Dia dos Pais" foi verborrágico... hahahahahaha.



O Goleiro



Frio na Barriga, uma constante no nosso D.N.A



Lê!



Equipe e profissionalismo



Trabalhando



Mais que trabalhando



Ai ai...



Repete, não ouvi, eu sou mais bonita que ela? Foi isso? Aproveita, ela está dormindo...


Família Real


Novela de Manoel Carlos

Café? Hoje? Sei não!!!


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário