27 de jul. de 2013

Pois é! Não te contei? Então ouve só! Honestamente estou cagando e andando... Como assim? Uai! I don't give a fucking shit. Relaxa! Nada pessoal e nem profissional, ou seja, nada contra e muito menos a favor. Credo! Pareço um novo velho baiano  Ou não. Sei lá! Vai saber né? Mas... Bem, melhor deixar pra lá. Hoje? Eu só quero que o dia (que finalmente mostrou o azul do céu), termine bem e muito, pois, a minha vontade de erguer um brinde à vida, é maior do que o frio que fez esta semana que já era, e que para mim se arrastou e demorou mais do que o quinto dia útil! Na boa? Na moral? Na elegância? Na maciota e para a geral? Sei que o Palmeiras enfrentará o temido Guaratinguetá e o resto é Papa. Sem mais... Só sei que nada sei e que foi assim, até agora! Edição de hoje mais curto do que coice de porco. Vou passar café que eu ganho mais. O que? Sabe Deus!



A cafeína, presente no café, estimula a produção de alguns neurotransmissores relacionados ao bem-estar, o que explica o aumento do pique e disposição depois de alguns goles de café. Entretanto este efeito é passageiro, cerca de três horas, e após este período o corpo passa a pedir mais cafeína. Entretanto, quanto mais se bebe, menor o efeito e maiores os riscos de algumas doenças como, por exemplo, a osteoporose. Lembre- se de que o consumo de café acima de três xícaras /dia não é recomendado, logo invista em atividades físicas aeróbicas como corrida e natação, três vezes por semana, por pelo menos 30 minutos. Elas também liberam neurotransmissores ligados ao bem-estar, sem efeitos colaterais da cafeína.


Vai um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário