25 de ago. de 2013

Atchim!!! Credo! Sai zica! Resumindo: domingo, cinzento, calafrios, nariz escorrendo, nenhum canal tanto na estatal quanto no cabo passando nada de interessante, sem querer ofender mas... Online nas minhas redes sociais, não há ninguém que seja lá um Tylenol para mim, otimismo em alta e imunidade mais baixa que a temperatura que sinto aqui neste meu tugúrio, onde escrevo parecendo um desses autores bucólicos do século XIX que filosofavam e até curtiam o fato de estarem tísicos (o que graças a Deus não é o meu caso). Honestamente não sei de onde eles tiravam inspiração.


Eu só tenho vontade de me enrolar debaixo das cobertas, que agradeço a Deus por tê-las bem como outras coisas que não me deixam perecer ao léu do inverno que já começa a dar no meu saco que parece uma noz (e olha que eu amo esta estação do ano), mas... Um pouco de calor, alegria e vitamina D do Sol para tirar o mofo não seria de todo mal, até porque, as mulheres ficam elegantes e cheirosas no inverno, mas no verão... Nada como admirar uma jovem em um biquíni para aquecer ainda mais a alegria de viver ao sul do Equador!


Olha! Pouca coisa para dividir hoje viu meus amados, apenas antes que meu teclado queime com as gotas que caem de meu nariz, deixo a dica para colocar o número 9 antes de celulares de sua agenda se quiser que alguém te ligue ou ligar para alguém a partir da presente data.


Definitivamente a conclusão que chego, é que a mulher é mesmo o sexo forte. Uma simples gripe me deixa em um estado de carência tão grande, mais tão grande... Que se eu for à churrascaria jantar hoje e a garçonete me disser oferecendo "Coraçãozinho?" Sem titubear lhe respondo com o os olhos brilhando: "Oi meu amor, que bom que você chegou, senta com a gente!".


Vai um cafezinho?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário