3 de ago. de 2013

Tem como ser feliz com essas condições climáticas em pleno inverno? CLARO QUE SIM! Mas é difícil com máxima de 32ºC e mínima de 15ºC? Tenho medo de rachar igual a um pirex quente encima de uma pia fria. E o pior de tudo. A baixa umidade relativa no ar me fazendo lembrar Brasília-DF, aquela cidade que tanto... Estimo, pela audácia de Niemeyer e os punhos precisos do médico e presidente mineiro Jucelino Kubitschek.


Lá, exatamente agora indica 24% pelo horário que escrevo, aqui? Adivinha? A mesma coisa! Para me sentir lá no "poeirão", só falta meu nariz sangrar, o olho arder e ter o desgosto de ver de perto alguém do partido mais "partido" e com línguas bipartidas que já houve na história deste país. Não sei se tomo um suco de graviola ou um cafezinho! Que roupa escolher para sair hoje? Ah, sei lá! A moda está tão doida, que ninguém vai perceber se eu sair hoje de blazer de camurça, sunga, pé de pato e cachecol de repente até posso virar tendência! De uma coisa eu sei.


Hoje é sábado, e com ou sem amigos, irei lavar o pescoço por dentro arrotando ao infinito os meus melhores desejos e todas as possibilidades que estão por vir quando deus quiser e que são justas, perfeitas, honestas, plausíveis, benéficas e táteis como o abraço carinhoso de minhas sobrinhas que não tem preço e nem comanda que paguem este amor que sinto. Por hoje é só quem quiser me achar, basta me ligar. Ih! Rimou! Pode vir agosto estou mais do que disposto. Rimou de novo? Sabem como deixar uma pessoa irritada por 24 horas? Não? Amanhã a essa hora te conto tá?


Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário