31 de ago. de 2013

Voz de Silvio Santos: Olá minhas colegas de trabalho temos aqui dois convidados mais do que especiais para receberem o troféu imprensa 2013, já antecipamos tudo pois eu não sei o dia de amanhã, e como o Gugu me deixou na mão, o Celso Portiolli é muito mais do que eu esperava e o César filho muito menos... Capaz de um dia eu me aposentar e acabar vendendo minha emissora para a concorrente com o nome de SGT - Sistema Globo de Televisão.


Mas voltando aos nossos convidados... É com  grande honra e admiração de todo o público que chamo ao palco os meses de Agosto e Setembro, uma enorme salva de palmas por favor! Vem pra cá vocês dois, parece que está tudo bem não é? Bem como já sabem eles não podem falar porque são de uma outra emissora que os liberou porém sem que pudessem falar. Mas eu tenho uma ficha aqui e irei resumir vocês dois antes de lhes entregar o troféu. É... Agosto, já está se despedindo hoje para voltar só no ano que vem e disfarçou disfarçou mas deixou sua marquinha de ser o mês do desgosto. Por favor não se ofenda, quem escreveu isso foi um telespectador e apenas reproduzo ok? Muito bem! Aconteceu conforme o previsto, sob a influência dos signos de leão em sua grande maioria e de virgem só a cabecinha...


Agostão já começou com avião coreano de grande porte caindo no aeroporto de São Francisco na Califórnia, aqui, a moeda americana e a da "zona" do Euro custando mais que o dobro e quase o triplo para nós brasileirinhos, importação de médicos cubanos ou hispanoparlantes causando indignação nos médicos que falam a nossa língua mas que escrevem em árabe as receitas, forte onda de desemprego no setor da aviação comercial brasileira, neve e muito frio no Sul e Sudeste, onda de calor na China, além de enchentes, pontes caindo, tufão, criança com a cabeça presa na sacada de edifício... Olha! Ônibus sendo queimados por todo o país, ativistas do Femen pagando tetinha onde à polêmicas, Edward Snowden brincando de "Catch Me If You Can", foi em agosto que Dilma anunciou que 75% dos royalties gerarão quase R$ 2 bi a mais em 2014. Fora o prédio que ruiu em São Paulo, os crimes, acidentes, homicídios e discussões e a aeronave da esquadrilha da fumaça que caiu e matou dois bravos comandantes e outro honroso first officer de uma aeronave civil de grande porte que faleceu rumo a Paris deixando um legado maravilhoso para todos que amam a aviação, passamos por guerras e confrontos no Egito, Síria, Israel e Líbano. Ufa! Vamos falar de coisas boas? É... Melhorei da minha gripe! Toma aqui seu troféu receba nossos aplausos e até o ano que vem tá bom?


E você Setembro... Já começa na maciota, acabando o friozão, o povo de virgem e libra soprando velinhas que nem uns doidos, ...embro já nos lembra fim do ano e eu em nome de toda a emissora, faço votos que você traga boas notícias em sua estreia domingo agora e que tudo de maravilhoso aconteça, do contrario me devolve o troféu que eu entrego para outubro. Só não disse isso para seu amigo porque até a meia noite de hoje ainda é ele que manda! Tchau pessoal.


Vai um cafezinho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário