1 de set. de 2013

Rapidão querido que eu tô com uma secura na boca e o verbo hoje é hidratar! Choppinho da Heineken, sabe quando? "Nog nooit in mijn hele leven!"


Senta aí Setembro, eu só preciso tomar essa Aspirina e essa caneca de café forte. (...) Beleza, mas a conversa é curtinha, que nem coice de porco. Seguinte, até agora para mim e todos que eu conheço 2013 foi só bolada na trave acordando a coitada da coruja. Pensa em marketing pessoal cara! Chegou a sua vez setembro! Eu como já mandei os outros meses só voltarem ano que vem e com gritos e palavras de baixo calão depois do que aprontaram, o ano é muito sério, e tem que ser levada à sério a coisa! Tem gente que no ano-novo espera um monte de coisa que até agora... Olha!


Os outros fizeram tudo nas coxas, foi trabalho sujo, pela metade, reclamando de tudo, sem ânimo, faltando e emendando feriado e sem oferecer bons resultados para a gente. Resumindo Setembro. Ou você que está começando hoje, já entra no ritmo e agrega valores a este ano, que por mim e todos que conheço, está fadado a acabar assim! Nesse vácuo sem qualquer emoção levantada pelo criativo povo maia, não que seja o fim do mundo também! Mas... Te dou 30 dias exatos para trazer boas notícias, atingir nossas metas, jogar limpo com todos aqui dentro, ser transparente e somar junto da equipe, que aposta em você tudo que os outros meses nem chegaram perto de nos causar no que tange à emoção e alegria... Acho que é isso cara!


Se seguir o manual certinho não tem margem para erros, e por favor! Regra de três! 1. Não tente ser melhor do que ninguém aqui 2. Quando tiver dúvidas, pergunte e 3. Quando tiver certeza faça sem perguntar, porque eu vou dizer com a mesma franqueza se você foi um mês péssimo ou marcante para nós.


Bora bicho! Já está contando tempo desde às 00:01 de ontem! Quem ganha dinheiro sentado é taxista, levanta esse rabo gordo e justifica tudo que nos disse na entrevista para a vaga! Ah, e só para te avisar... Encima da minha mesa eu tenho os currículos de Outubro, Novembro e Dezembro que estão doidos pelo seu lugar, logo...


Vai um cafezinho?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário