8 de set. de 2013

Domingo lindo esse, porém estranho! A tal mobilização no dia da independência que foi ontem... Sei lá! Acho que ficou por isso mesmo e agora tudo está voltado para a Síria, inclusive as armas dos navios norte-americanos no Chipre só esperando um ok! Não sei o que o Papa Francisco disse hoje no ângelus, mas sei que a coisa não está nada bem tanto na economia mundial quanto na paz ali na região que mataram o Filho de Deus.


Eu só quero que o dia termine bem e que o que senti ontem tenha sido uma gestação psicológica de algo maravilhoso que está para nascer em minha vida, pois sacrificar uma noite de sábado por sentir enjoo e indisposição só me fizeram acordar "deverasmente" puto da vida, pois amo brindar o fim da semana e confesso que até tentei, mas as contrações foram mais forte do que minha intensão honesta e pacífica de alçar um brinde aos 191 anos de independência do "coroa" português! Mas dias melhores virão, as coisas vão se ajeitar, não perdi nada, só economizei e percebi que saúde é tudo.


Paris, Atenas, Istambul ou Honolulu do jeito que eu estava ontem não teriam a menor graça. Agora descansado e 99% recuperado da área de instabilidade, abro a janela e respiro o ar dominical que me enchem de esperança, paz, otimismo e vontade sincera de que o dia termine muito bem! Honestamente só não queria estar na pele do guarda que confundiu o filho da Rainha Elizabeth com um intruso e barrou o Príncipe Andrew de entrar no Palácio de Buckingham.

Vai um Epocler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário