10 de ago. de 2013

Sábado bacana esse, aliás... Para mim todo sábado é motivo para celebrar. Deus me "livre" de ser injustamente "preso", mas me sinto verdadeiramente em dia de indulto penitenciário, não que minha casa seja uma prisão ou minha vida uma cadeia. Ok! Se for para comparar a minha pessoa física com muitos que estão atrás das grades, acho que só no quesito visita íntima e chega!


Para mim existem coisas medievais ou greco-romanas latentes ainda nos dias de hoje. prisão perpétua, pena de morte, tratamento de canal, limpeza de tártaro com aquela raspagem, a obturação e o famoso motorzinho e seu barulho peculiar. O que mais acho arcaico? Touradas, brigas de galo, lutas de boxe, se confessar para o padre, reclamar com o bispo, chamar o irmão mais velho para bater nos outros, desafiar alguém para um "duelo" após o dia letivo como se estivéssemos na Veneza de Casanova e tantas coisas que não combinam com os tempos modernos de iTudo!



Chegamos à lua e não temos água no sertão nordestino. Posso fazer uma transação bancária de milhões pela internet e para votar preciso estar presente para lidar com algo que chamam de urna "eletrônica". Posso através de meu celular ter um aplicativo que me permite fazer o chek-in no aeroporto e o avião não dá marcha à ré. Temos a certeza de que vamos partir um dia deste mundo e insistimos em manter aparências, não sermos intensos, sinceros ao extremo tanto para dizer eu te amo ou dizer sinto muito mas não te desejo mais como antes, economizamos para gastar quando não estamos mais na plenitude da saúde e libido e por aí vai!



Mundo doido e maravilhoso que tanto amo não mude. Faça-nos mudar de ideologias voltadas para o bem, gratidão e amor pelo próximo. Pela cronologia do mundo que seguirá existindo desde que houve a tal explosão e o Ooohm, mesmo que dure 100 anos uma vida com saúde e paz de um ser humano, não é nada perto da idade do planeta. Insistimos em não perdoar, mentir para nós mesmos no que tange à sentimentos diversos, sinceridade, se respeitar, se impor e abreviar o que é supérfluo quando um olhar diz tudo e uma imagem registrada na alma vale muito mais do que milhares de letras escritas e descritas. Mas... Por quê você escolheu a nossa empresa para trabalhar? Kkkkkkk. Hoje em dia tem curso pago para sabermos responder adequadamente isso, acreditam?


Vai um cafezinho ou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário