29 de abr. de 2011

Estimados e queridos leitores, hoje acordo feliz da vida aqui no hotel the Howard em Londres, caramba voo demorado e cansativo o de ontem, mas pelo menos, a minha bagagem junto com o berimbau e a rapadura que eu trouxe de presente pros noivos, chegaram intactos. Valeu pessoal da British Airways.
Ontem mesmo, assim que sai do aeroporto, deu tempo de ir rapidinho na Oxford Street comprar meu terno e um relógio de bolso... Cartola, luvas e castão, já achei “too much”. Finalmente, e com o céu de Londres – UK, e temperatura aí de São Vicente – SP, fiquei mais aliviado ao saber que o Elton John veio com o marido, ele sempre vem com brincadeirinhas pro meu lado quando está sozinho, difícil foi ter que estar às 5 da manhã na igreja, isso foi de lascar...  
Cheguei a tempo e agora estou aqui, narrando pelo meu celular, direto do altar da Abadia de Westminster e ao vivo para a globo e para meu Blog, Twitter, Facebook e até vou apelar para o Orkut... Parece que até o momento está 2 para Kate, a plebéia, e 1 para o William. Putz, isso é futebol! Esquece... 
Como é que pode essa minha tia avó ter tanta grana e se vestir tão mal, eita Elizabeth não muda mesmo... De amarelo, está parecendo uma gema de ovo. Nunca vi tanto chapéu, será que é para esconder os chifres? Puta sapato apertado esse que eu comprei, ah, finalmente acabou de entrar o meu tio orelhudinho, espera, ele ta até de farda e com sua loira genérica.
Ah, se eu bem conheço esse meu tio Charles, com certeza deve estar lembrando da maravilhosa Tia Diana, a eterna “England Rose”,  credo essa mistura de perfume está começando a me dar enjoo e aguaceiro na boca, ainda mais misturado com o cheiro de bosta de cavalo da carruagem... Já começo a ter saudades dos meus amigos, ainda mais agora que me dei conta de que hoje é sexta-feira; sim senhores...
Não que eu queira ser mais real que o rei, mas caindo na real. Dia de lavar o pescoço por dentro com cerveja Pale Ale Pedigree MARSTON'S, acabando aqui, vou dar um abraço na família, que eu não via faz tempo, nem vou ficar para a festa. Vou correndo para o Heatrow e chegar a noite para contar como foi o casamento desse meu “primão”.
Hoje não tem outro assunto, a não ser esse casório e o que o jornal nos revela, serei breve. Hahahahahahaha, ontem escrevi a mesma coisa que seria breve e não o fui... 
Já estou sabendo daqui, que na aí na R. São Caetano, (Rua das noivas em SP), já copiaram o vestido da princesa, em apenas duas horas; e só no “olhômetro” e com perfeição; dizem as noivas de plantão no departamento que trabalho ser “cafono”. Tanto o original, quanto o falsificado, eu já acho que é inveja do recheio do vestido e do partidão que ela disse: Yes, I do I do I do! hahahahahahaa.    
Lembra da vacina da gripe H1N1, pois então, soube que aí em Santos faltou, deixando os idosos irritados, isso sem falar que mais de 30 leitos do hospital São José de São Vicente, (quanto santo), foram deixados de ser atendidos pelos médicos, isso depois de uma parceria entre Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.
Nossa querida Neyde Veneziano lança um livro que fala do poder de sedução das Vedetes (estrela em francês). Vai estrear o Thor, to afim de ver no cinema, claro, na vida real seria assustador, queria ir ver esse "tal" de Celtic Legend, que dizem ser sucesso no mundo inteiro.
Atentado mata 14 em Marrakech (Só? Sei não pra esse número de mortos acho que a matéria foi comprada), bem a merda se deu em um popular café restaurante ali do Marrocos: (País, e não o bar em São Vicente). Na Argentina, Eduardo Duhalde relançou  sua pré-candidatura à presidência, melhor que o Donald Trump lá nos Estados Unidos que continua sendo assolado pelos tornados que estão provocando mais de 280 mortes. Segura a peruca Trump!
 Já na Síria 450 pessoas mortas em protestos contra o Governo. Eita Oriente Médio Curto Prazo!
   Indicadores: Dólar = R$ 1,57 / Euro = R$ 2,33 / Grama do Ouro = R$ 79,00 / Taxa Selic = 0,92 % / Poupança 0,53 % / Salário Mínimo = R$ 545,00 / Casamento Real = R$ 80 milhões.
Aquário: Procure observar o movimento de seus negócios e todo convite ou surgimento de trabalhos relacionados ao cinema, à música, esoterismo ou ajuda devem ser considerados. Conceitos cristalizados tendem a ser diluídos. (Caramba astróloga, acabo de fazer um mendigo, profético e apocalíptico no 1º Flashmoby da Baixada Santista, referente ao Dia Mundial da Dança na praça Barão do Rio Branco s/nº) – Fotos abaixo hahahahahahahaha. Vida de profeta e de mendigo apocalíptico não é nada fácil, e para brincar com isso, temos que ter estudo, respeito e muito discernimento; para o jocoso não virar agressivo em questão de segundos. Do mesmo jeito que uma criança pode rir das suas vestes, uma chinesa pode te expulsar da pastelaria em mandarim fluente, só porque queria um pastel de "FLANGO" na faixa... hhahahahahahaha
Nasciam Hoje: Dedé Santana, ator e comediante brasileiro - Zubin Mehta, maestro indiano - Roberto Talma, diretor de televisão brasileiro - Nana Caymmi, cantora brasileira - Hirohito, imperador do Japão - Sofia, segunda filha dos Príncipes de Astúrias, Felipe de Bourbon e Letizia Ortiz e tantos outros...
Deixavam este mundo para a eternidade dos nossos pensamentos em anos diferentes: em: 1380 - Catarina de Siena, santa católica / em 1951 - Ludwig Wittgenstein, filósofo austríaco / em 1967 - Anthony Mann, cineasta norte-americano / em 1980 - Alfred Hitchcock, cienasta inglês / em 1991 - Gonzaguinha, cantor e compositor brasileiro / em 2007 Octavio Frias, editor do jornal Folha de S. Paulo e Serafim Gonzalez, ator e escultor brasileiro e em 2008 - Albert Hofmann, cientista suiço, "pai" do LSD entra tantos outros...
Cultura: Dia Verde, feriado que dá início a Golden Week japonesa e Dia Internacional da Dança. Fora os aniversários das cidades de Ipatinga, João Monlevade, Timóteo, Guaratuba, Campos do Jordão, Alcantil e Barra de Santana.
Rolava isso pelo mundão de meu Deus do céu em um exato 29 de abril de um ano desses: Em 711 - Invasão muçulmana da península Ibérica: As tropas mouras lideradas por Tariq ibn Ziyad desembarcam em Gibraltar e iniciam a invasão na Península Ibérica (Al-Andalus). Em 1429 - Joana d'Arc vai a guerra e acaba com o Cerco de Orléans. Em 1648 - Fundação do Exército Brasileiro. Em 1672 - Guerra Franco-Holandesa: Luís XIV de França invade a Holanda. Em 1707 - Escócia e Inglaterra são unificadas, formando o Reino Unido da Grã-Bretanha. Em 1851 - Realizada a primeira viagem experimental com uma locomotiva elétrica. O teste foi feito em Washington. Em 1938 - Getúlio Vargas criou o Conselho Nacional do Petróleo, precursor da Petrobras, para que o governo pudesse controlar o produto. Em 1945 Segunda Guerra Mundial: A wehrmacht rende-se incondicionalmente aos aliados em Itália. Em Casamento do ditador austríaco Adolf Hitler com sua amante, Eva Braun. Em A comuna italiana de Fornovo di Taro é libertada das tropas da Alemanha pela Força Expedicionária Brasileira. Em 1970 - Guerra do Vietnã: Forças norte-americanas e sul-vietnamitas entram no Cambodja em perseguição aos vietcong. Em 1988 - Glasnost: O líder soviético Mikhail Gorbachev promete mais liberdade religiosa. Em 1989 - Catorze torcedores do Liverpool FC, da Inglaterra, foram condenados à prisão. Os hooligans se envolveram na briga que matou 41 pessoas durante um jogo de futebol. Em 1990 - Beatificação dos Santos Irmãos Mártires de Turón pelo Papa João Paulo II (c. em 1999). Em 2011 - Casamento Real Britânico do Príncipe William com Kate Middleton. O resto deixa rolar que amanhã é sábado!
Vai um cafezinho?





Um comentário:

  1. Oi querido! desculpa minha ausencia por esses dias, é que essa confusão do casamento da Prima (agora Lady) Kate, me deixou sem tempo mesmo!
    Engraçado que eu não te vi lá, e também não sabia que voce era da familia do Will (que coincidência, não ? ) quer dizer que somos praticamente da mesma família agora ? hahahahaha, bacana isso!
    Agora o próximo esquema em família e o chá do bebe .. que bebê ?? ué, voce não sabia que Lady Kate casou prenha ? (OMG!) pra que o espando , gente .. é tão normal isso acontecer hoje em dia,eu tenho é dó da Prima.. tão inexperiente no assunto já se decidiu que vai levar o filho pra doação (porque Will já disse que não vai assumir, nem sabe ao certo se o filho é dele mesmo! a Prima Kate sempre foi meio Devassa, eu não boto minha mão no fogo por ela não, aff...) e pra não ter "Confusão Real" ela achou melhor fazer isso mesmo.. bom, antes levar á doação do que jogar á uma caçamba de lixo por ai né ..
    eu desejo toda á Felicidade do Mundo pra prima Lady Kate, até que enfim ela conseguiu entrar pra HighSociety :)
    agora vamos acompanhar até quando vai durar esse casório ( não tô querendo agorar não!), mas hoje em dia né, casamento duradouro hoje em dia é "IS OVER CAPACITY"
    hahahaahhahaahhahaha.. aff, to muito do mau* hoje! rs

    Piadinhas á parte, eu quero realmente que dê tudo certo na vida deles, Kate deu sorte de achar um principe por ae.. agora só falta eu e todo mundo achar um tbém! hahahaha

    vooooce ali de mendigo está um must! só tá meio "mentiroso" ali o Mamana te dando 2$ .. pão duro do jeito que é .. kkkkk , miguelava até folha de sulfite pra mim, assim fica até fácil acreditar, que o fim está próximo mesmo! hahahaahaha

    ai ai, cafézinho bom!!!

    ResponderExcluir