27 de out. de 2012


Sábado preguiçoso esse sô! Ao tomar meu desjejum achei uma maneira de explicar para a criançada os valores da castidade e virgindade, claro, não sou pai, mas tenho sobrinhas e sem pensar em lucrar nada com o rompimento desse hímen em forma de eureka como fez a catarinense e o rico japonês. Pensando no coletivo e crendo na inocência que ilustro abaixo meu humilde método.


Feliz da vida por aplicar o princípio básico dos primeiros socorros em minha namorada que tanto amo = "VOS": Ver - Ouvir - Sentir, é com grande paz no coração e amor na alma que lhes escrevo caros leitores, que diferente de meu sentimento o bicho está pegando em São Paulo no que tange à violência, a "Zona Lost" e Barueri não me deixam mentir.


VOS - Primeiros Socorros.

Amanhã é segundo turno nas urnas de 50 cidades do país onde na que moro, só restaram cinzas para serem atiradas ao mar de esperança... Olha, tem filipino morrendo com tempestade, já Sandy arregaçando tudo a caminho de Miami passando por Cuba, Jamaica e Bahamas, mas, nada a ver com Junior e sim com furacão mesmo, gente empacotando que nem pão "sírio" em Aleppo no primeiro dia do cessar-fogo (isso porque é feriado islâmico "Eid al-Adha", se bem que Festa do Sacrifício...), Taiwan é gay = alegre, sendo esta a maior parada da Ásia. Falando no continente milenar, em Greater Noida, próximo a Nova Délhi, Sebastian Vettel largará em primeiro e Massa em sexto no GP da Índia. (Para Bruno Senna ganhar esse GP, só se houver uma vaca deitada no meio da pista de Buddh). Sobre meu Palmeiras não quero conversar, apenas ilustrarei o que um amigo meu postou em seu Facebook que resume o sentimento alviverde "impotente" que às 16h20 no Beira Rio, estará no gramado em que a luta aguarda o Internacional.


Para dar aquele ânimo: Mega-Sena sorteia R$ 30 milhões neste sábado. Se investido na poupança, valor poder render mais de R$ 128 mil por mês. (Dá ou não para viver bem? Credo, parece que escutei daqui gente gritando lá de Taipei em uníssono: Damos!) hahahahahahaha. O sorteio acontece às 20h, em Vitória, ES. Se você não tem absolutamente nada para fazer, é só abrir o Google e ficar olhando o bondinho do Pão de Açúcar subir e descer! É porque em 1912 de 27 de outubro ele era inaugurado no Rio de Janeiro, único totalmente transparente. Assunto você já tem!


Vai um cafezinho ou...

Ps.: Quer um visto? Só se for no caderno da professorinha, porque se depender do consulado americano... So...


Nenhum comentário:

Postar um comentário