12 de fev. de 2013


É hoje, soltaram a bruxa acompanhada do saci pulando e largando brasa no cachimbo da vovó. Terça-feira gorda, obesa e mórbida onde o corpo do arquiteto Luciano De Lucca, morador de São Paulo que ocupava a cabine 11063 e que caiu no mar instantes antes de o navio MSC Fantasia zarpar para Salvador/BA, por volta das 18h50 de sábado passado, hoje foi encontrado por uma equipe dos bombeiros por volta das 9h em torno dos armazéns 33 e 34 do Porto de Santos.


Falando em Santos, luto oficial de 3 dias na cidade paulista que nasci depois do acidente onde três integrantes da escola e uma mulher que assistia ao desfile, morreram eletrocutadas depois que uma alegoria da escola de samba Sangue Jovem tocou em fios elétricos e pegou fogo na madrugada de hoje por volta de 1h15. O carro já havia passado pelo Sambódromo Drauzio da Cruz e que levava antes do ocorrido além de crianças o ex-jogador do time Coutinho que desceram após a passagem da escola, porém na dispersão e já fora da passarela do samba o pior aconteceu. Vítimas do acidente no carnaval de Santos serão veladas na Vila Belmiro.


Soube que em um trio "elétrico" de Salvador outro morreu após choque do "Me Abraça", na manhã desta terça-feira gordota, nauseabunda e suarenta, foi no famoso bairro de Ondina. A vítima caiu entre o chão e a carreta depois do choque. Já disse anteriormente para mim, esta é a época que Deus tira férias, e como alegam que ele é brasileiro com certeza ele deve ir para Veneza! Aproveitando o embalo, em Santa Catarina continuam ateando fogo em ônibus, só nesta madrugada foram 3 ataques.

Parabéns para a marcação perfeita do compasso da bateria da Estação Primeira de Mangueira, que mesmo estourando no tempo, foi perfeita! Falando em "passo" marcado, soube que Benedict XVI usa marca passo e que trocou a bateria recentemente, mas não foi esse o motivo da renúncia!

Eu honestamente comparando com a política, se comecei vereador, adoraria morrer presidente de um país, pois, não se pode negar que é a meta chegar ao topo sonhado, no caso de um coroinha, chegar a Papa não querer chegar ao fim da vida como tal é de se invejar o desapego, coragem e consciência deste homem que não se importa com a pompa e ostentação existente no Vaticano, curiosamente local que ironicamente antes era a terra que queria a morte de Cristo pelos Império Romano, acredito que em um dia distante lembrarão que este Papa com este gesto bombástico, chegou muito perto do exemplo de vida e humildade que Nosso Senhor Jesus viveu e pregou. Ouro? Jesus Cristo só recebeu de um rei mago, já a Basílica de São Pedro... Não gostou? Vai lá reclamar com o Papa meu filho!

Lado bom? Sempre há. Faz calor, está sol, estou de boa e que fique bem claro que eu jamais diria não para estas musas, consciente que elas me dariam um não com a mesma consciência e rindo de minha cara! Parabéns pela beleza "interna" viu?





E de tanto insistirem, não que eu seja influenciável meus amados leitores, acabei me rendendo e fui arrastado pela multidão, mas em um bloco de bairro, familiar e patrocinado por Maurício o dadivoso que me deu este abadá que só pelo carinho que tenho por este cara usei, afinal, acho que em toda a minha vida nunca quis expor esses meus braços definidos de digitador. Hoje tudo vale, no que diz respeito ao respeito!






















Hoje meu serviço de utilidade pública vai para a comunidade Italiana que deixa muitos euros em táxis, hotéis, caipirinha, camarotes e mulheres de gogó traduzindo a tradicional marchinha "Bandeira Branca" composta por Max Nunes e Laércio Alves imortalizada pela voz da Estrela Dalva do Brasil!


Bandeira Branca -  1970

Bandeira branca, amor
Não posso mais.
Pela saudade
Que me invade eu peço paz.
Bandeira branca, amor
Não posso mais.
Pela saudade
Que me invade eu peço paz.
Saudade, mal de amor, de amor
Saudade, dor que dói demais
Vem, meu amor
Bandeira branca eu peço paz.
Bandeira branca, amor
Não posso mais.
Pela saudade
Que me invade eu peço paz.
Bandeira branca, amor
Não posso mais.
Pela saudade
Que me invade eu peço paz.

Bandiera Bianca - 1970

Bandiera bianca amore
Non posso più.
Per questa nostalgia
Che mi invade chiedo pace.
Bandiera bianca amore
Non posso più.
Per questa nostalgia
Che mi invade chiedo pace.
Nostalgia, un vero e proprio mal d'amore 
Nostalgia, dolore che fa così male
Vieni, amore mio
Bandiera bianca chiedo pace.
Bandiera bianca amore
Per questa nostalgia
Che mi invade chiedo pace.

Vai um cafezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário