28 de abr. de 2013


Isso são horas? Perdi o domingo! Mas ganhei o sábado ontem junto a meus amados amigos sonhadores, idealizadores e realizadores do presente que já passou! Que delícia ouvir um chorinho em uma noite enluarada num ambiente de paz e boemia, onde o bate-papo se estendeu até as altas horas da madrugada. Se fui vítima de "Boa Noite Cinderela"? Definitivamente não, pois me lembro perfeitamente de não haver em nossa mesa nenhuma personagem feminina do mundo Disney.



É amiguinhos, fugir da rotina é isso também. Minha mãe me contou como foi o dia cujo eu sonhava e amanhã eu lhe conto como será esta madrugada, uma vez que acordei 12 horas depois de ter ido dormir às 4:00. Façam as contas! Mas meu relógio biológico não se culpa pois faço isso "de temps en temps" = (pronuncia-se "de tans an tans" do francês, nada a ver com o Mussum).


Os assuntos foram diversos, e só cabe a nós os temas, pois dividir isso com vocês meus amados, seria menos interessante do que diz o Faustão. Mas... Só para não me chamarem de egoísta, falamos desde o famoso mistério do triângulo das bermudas às diferença entre os polos verdadeiro e o magnético e até... Quem havia composto o famoso Overture 1812, onde a obra de (Пётр Ильи́ч Чайко́вский, por vezes, transliterado Pyotr Ilyich Tchaikowsky) é conhecida pela sua sequência de tiros de canhão que é, em alguns concertos ao ar livre. Para quem viu o sol nascer e aproveitou o dia de hoje, eu jamais invejarei pois vi a lua avermelhada sair imensa e cheia por detrás dos prédios onde moram duas lindas e generosas tias minhas. Acho que é só, ou tudo isso. Agora que escrevo ouço fogos de artifício e sei que deve ser o futebol, mas com o massacre que meu Santos derrotou o igualmente meu Palmeiras, nem quero saber para que time é o festejo. Afinal... Todos saem ganhando e muito!



Vai um café ou uma bolacha passatempo?

Ps.: Filosofei ao coçar o meu pé sem ter sido picado por mosquitinha nenhuma proveniente do Egito: 
Se coceira na mão  é igual a dinheiro. Penso nos bancários e quem trabalha em casa de câmbio. Se no pé é viagem na certa. Oro pelos comissários de bordo, pilotos e caminhoneiros e se sonharmos com dente podre significa morte. Tenho pena da solidão dos dentistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário