23 de abr. de 2013


Rapidão gente junta aqui vai! Prestem bastante atenção que hoje eu acordei com o pé esquerdo, com a porra, com a moléstia e com a cachorra mordendo a macaca. Em produção não se fala "eu não sei". Vocês estão aqui para resolver e não apontar problemas, isso é no pós-produção. Ok? Bem, eu não vou nunca decorar o nome de vocês, então... Usarei palavras vagas como: Xu, Gatona, Linda, Cabelinho, Fofo, Novinha e outras coisas carinhosas para justificar que minha cabeça não possui mais espaço na HD, eu quero agradar o cliente e acabar esse job sem um único problema visível sequer aos convidados do evento que é a terça-feira ok?

Chega de papo. Repassando o check-list e o briefing de cada um e voando porque estarei na frequência 1 do rádio e não quero problemas, a não ser de extrema emergência, sim emergência! Urgente é tudo aqui. É... Desde já, peço desculpas meus queridos porque eu vou surtar sim e xingar mesmo, mas ficou claro aqui e agora que eu não tenho nada contra vocês? Portanto, não se ofendam e podem rir depois da grosseria. Quando tiverem com raiva de alguma coisa ou ordem, foquem do cachê que estão ganhando e na verba de produção que aliás nem quero notas para comprovar nada, isso é produção mequetrefe, quero produtor feliz comprando coisinhas além de alimentação e transporte. Bora lá!? Cabelinho passa Vick Vaporub na Anchieta e na Cônego Domênico Rangoni para desobstruir essa merda, já deu até Fantástico! Fofa desce lá e fala com o meu amigo que está em um carro preto chamado "Sete Dedos" e entrega esse envelope e fala para ele levar para o bolão de 2 a 1 pela vitória do Barcelona hoje. Ah! Espera, entrega esse outro também só que na vitória do Bayern de Munique 1 a 0.



Xu me liga já para Santiago del Estero, Chaco, Salta, Córdoba, Tucumán e Catamarca na Argentina e checa para mim essa tal "bola de fogo", isso não está me cheirando meteoro e sim efeito especial, muita coincidência ser durante um show. Ah! E já pega o contato do fornecedor pra mim. Linda, cancela o evento em Boston, quando me bate uma coisa... Eu nem discuto com Ogum. Falando nisso hoje é dia dele né? Quem tá ferrada com São Jorge é minha amiga Glorinha Perez, já acabou essa novelinha "control C control V" do Clone? Time is money folks! Vai logo fazer o que te pedi! É tonta ou contra-regra? Oi! Oi! Mas aproveita e confirma nossa ida dia 29 de abril para ver a montagem do nossos stands no Le Bon Marché! Jesus minha filha! Anota vai! Rue de Sèvres, 24 em Paris. Anotou? Eu tenho um canavial de pica para resolver ainda! Como não tem caneta!? Memoriza e vaza: +33 1 44 39 80 00 e já anota a estação do metrô, tenho medo de você se perder lá. Estação: Sèvres - Babylone! Pena eu Gatona? Eu só tenho do tradutor da coluna mensal do Lula no 'New York Times'. Aliás, que merda é essa de roupa? Como? Misaki Ayuzawa. Para mim é tudo Hentai, digo, Anime Faz um favor, manda camélias brancas para Ana Maria Braga em nome da produtora e liga para saber se é verdade que o Zeca Pagodinho melhorou da coluna e avisa que hoje eu vou na feijoada com a Novinha. Vou ver meu horóscopo credo! Olha se deixei de citar alguém é porque é desnecessário e pode entregar o crachá e voltar para casa! Ação!





A Lua entra em Libra e, em tenso aspecto com Urano e Mercúrio, vai movimentar seus projetos e planos de negócios, especialmente os que envolvem contatos com outros países e viagens. Ótimo momento para os estudos. (Sexo nada?).

Lááááááááááááááá pelos idos de um 23 de abril, rolava isso, só que nos anos de...

1445 - Henrique VI de Inglaterra casava com Margarida de Anjou.

1661 - O Rei Carlos II de Inglaterra, Escócia e Irlanda era coroado na Abadia de Westminster.

1936 - Abertura do campo de concentração português do Tarrafal em Cabo Verde.

1945 - II Guerra Mundial: O Exército Vermelho começava a entrar em Berlim.

1962 - A máquina fotográfica 360º de Sebastião Carvalho Leme é patenteada.

1984 - Descoberto o vírus da AIDS, nos Estados Unidos.

1994 - Físicos descobriam o quark top, uma partícula subatômica.

Hoje? Faça sua história KCT!

Vamos comigo ao mercado: Dólar: R$ 2,01. Euro R$ 2,62. Grama do Ouro: R$ 93,60. Salário Mínimo: R$ 678,00. Taxa Selic: 0.55%. Mercado de cartões deve alcançar R$ 847 bilhões em 2013, diz Abecs. Crescimento do mercado deve ser de quase 17% neste ano. Em 2012, os cartões representaram 26,4% do consumo das famílias.

Vai um cafezinho?

Ps.: Portugal: Feriado Municipal de Velas. Brasil: Dia de São Jorge e Feriado estadual no Rio de Janeiro. Dia Nacional do Choro, Dia do Síndico no Rio, Dia do Escoteiro, Dia do Serralheiro. Espanha: Na Catalunha: celebrado como Dia de St. Jordi, se dá presentes de livros e rosas nesse dia. Inglaterra = Dia da Pátria e Dia Mundial do Escoteiro, do Livro e do Direito de Autor, instituido pela UNESCO em 1996, em honra de Cervantes e Shakespeare, que faleceram neste dia, em 1616. Já na Letônia antiga era o Festival de Jurgi e na ímpar mitologia nórdica era o Dia de Sigurd, o caçador de dragões, que na tradição cristã se tornou São Jorge. E na Turquia... Dia da Soberania Nacional (1920) e Dia das Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário