14 de abr. de 2013

Opa! Esse domingo eu gostei, constatei definitivamente que o sol está mais distante de nosso Hemisfério Sul e o vento que senti quando coloquei o rosto na janela foi exatamente o que eu amo sentir, que me inspira não sei porque razão, ainda mais por saber que já nevou em algumas regiões da Argentina e na Serra Catarinense fará -2ºC trazendo a primeira geada do ano.


Claro que penso naqueles que nesta época começam a sofrer por não ter um cobertor, um filminho para ver enroladinho com seu amor, um agasalho elegante ou algo que lhe esquente como um caldo verde verdinho a fumegar na tigela, mas... Se depender de minhas orações o calor da mão misericordiosa de Jesus sempre se estenderá a todos que o buscam como guarida e "conforto".

As razões que levam um milionário abastado comer sua Melancia Densuke e jogar para um rico emergente seu Rambutan que come e se desfaz da popular banana que comemos reclamando e que a maioria deste país agradece pela casca que atiramos sem pensar, realmente não tenho esta resposta. Mas ser grato a tudo acho que já é um ótimo começo. E exatamente como comecei agradecendo ao Outono que caminha para o Inverno e que me causa alegria, não posso ocultar meu sentimento e nem mudar o curso de anos de história entre merecimentos, karmas e ciclos da grande roda da fortuna.





Viver o presente intensamente é o que procuro fazer. E ontem, mesmo com aquela garoa fina e bucólica, pude dar boas risadas e escutar a frase de um ilustre desconhecido que disse "minha mãe e todos já sabem que eu sou um cara lésbico assumido, amo xerecas", pagou a noite entre outras coisas que uma noite de sábado que tanto espero que chegue possa me proporcionar. Mas hoje é domingo de fazer nada e tudo que precisarem saber, não será aqui e sim nos sites como G1 ou portais como Terra, Uol, Hotmail e canais de Gobo News, CNN ou a Globo "Estatal" e seu Fantástico.

Disposto para uma semana cheia de coisas lindas, novidades, boas notícias, bons pensamentos, leveza de espírito, gratidão sempre e amor no coração meus amados. A Paz de Deus! Vou dar um "rolê" e tentar encontrar a verdadeira riqueza nesta vida!

ACHEI!!!








Vai um cafezinho bem forte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário