26 de mai. de 2013

Domingo daqueles preguiçosos onde parece que os espíritos de Caymmi pai e Dona Canô mãe brincam de cavalinho nas costas deste que lhes escreve sem compromissos ou prazos depois de uma noite de risos de doer a barriga ao som de chorinho de qualidade.




Entre um brinde e outro, Odeon e Flor Amorosa sob uma lua cheia e inspiradora fazendo o céu do lugar em questão parecer o de Fiji brilhando os coqueiros ameaçadores onde "los tres amigos" riam a valer recordando de noites escalabitanas de desentendimentos engraçadíssimos e conciliações aqui na primeira cidade do Brasil ao som da boa e "velha" bossa nova que só a verdadeira cumplicidade fraterna é capaz de proporcionar sempre.

Sem muita coisa para compartilhar onde acredito que não somente eu como as redações dos jornais 24 horas estão passando pois não há outro assunto a não ser Neymar e Barcelona.

Vou continuar na paz do meu lar, esperando ansioso pela matéria que o Fantástico exibirá ao derrubar um Boeing 727 para poder ajudar na segurança e investir em pesquisas e projetos de prevenção para estarmos cada vez mais tranquilos seja na terra, seja no ar vencer vencer vencer uma vez Flamengo e no Santos morrer no zero a zero! Tudo Junto separado e separado tudo junto? Ou não!

Qual é o Sivuca e qual é o Hermeto Pascoal? Bom domingo e uma semana cheia de boas notícias e realizações!



Vai um cafezinho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário