29 de jun. de 2013

Hoje? Não estou nada católico, mesmo sendo São João! Mas é normal viu? Parafraseando a letra de cantada por Frejat na canção "Amor pra Recomeçar"... "Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro, e que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desespero". Ainda assim meus amados leitores, "Desejo! Que vocês tenham a quem amar e quando estiverem bem cansados, que exista amor para recomeçar".


Sábado com Sol nascendo entre nuvens exatamente às 05:46 e sem previsão alguma de chuva, (pelo menos até às 22:00 de hoje). Amanhã? Opa! Vem água sim, mas como vivo o presente... Meu GPS indica vento de Oeste soprando a 9,7 km/h com sensação térmica agradável de 23ºC e 10 km de visibilidade onde com essas coordenadas lembro que agora pela hora que escrevo, dois grandes amigos voam, um para a distante Doha no Qatar onde depois de descansar um dia seguirá para as Filipinas.


A modernidade me faz monitorar sua localização passo a passo onde o Boeing 777-200L que voa a 31.000 ft mesmo indo a 553 kts nem chegou à São Tomé e Príncipe para entrar finalmente na costa Oeste do africano Camarões. Já outro que considero um exemplo em forma de berimbelas e humildade decola do Aeroclube Estadual Arthur Siqueira de Bragança Paulista-SP (IATA: BJP - ICAO: SBBP) para seu primeiro e tão sonhado voo solo, resultado de muito esforço, dedicação e estudos dando jus ao lema do SIPAER e de seus órgãos de prevenção, investigação e segurança aeronáutica, O homem, o meio e a máquina".



Eu? escutando "uns modão bão demais" no Brasil Caipira na TV Câmara onde o comercial é mais curtinho que um coice de porco, esqueço de tudo que meu país está passando, estrumo toletes e ando devagar porque já tive muita pressa esta semana para as atualidades e grandes mudanças que desejo abstrair com um enorme e sincero arroto ao infinito em forma de gratidão por poder brindar a saúde, paz e felicidade que deposito em meus fieis amigos em solo, a responsabilidade de me arrancarem uma gargalhada daquelas de pigarrear.


Vai um cafezinho?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário